domingo, dezembro 20, 2009


New Blog

10





eeei gente ! Aqui é a Viick, uma das Donas do Adollescer , o nosso novo blog. Eu e a maah já tivemos outros blogs juntas, como o Candy.Diary qe acabou por falta de tempo, e outras cosita mais .. mas o Adollescer é um presente qe nós resolvemos nos dar de niiver, eu dia 14 e ela dia 17 e de natal . Nós qeremos qe o adollescer seja a síntese de tudo qe nos sentimos, e dos nossos diias

. Beem, aqui nós vamos falar um pouco do qe passa nas nossas cabecinhas, oqe aconece conosco, e de coisas qe possam interessar a vcs ! A medida qe forem acompanhando nosso blog, vão conhecendo um pouco mais da gente .
------

Eu ; amo HTML, livros,cerejas, chocolátra, é viciada em escrever e Meg Cabot, odeia gente falsa, fútil e sem conteúudo, adora doces, crianças e cachorros, qer ser jornalista, escritora e juíza, sonha em se casar e ter 4 filhos .


gente, qem quiser pode me seguir no twitter @vickspinola, e pode adotar e/ou encomendar uma das cerejas daqui do blog :D


então é isso, espero qe gostem do qe vamos postar aqui, e qe acompanhem nosso blog qe é feito com mt carinho pra todos vcs !



p.s: eu adooooro gifs, sempre faço, o cutie dream era um antigo flog meu :D


10 comentários:

Maah ;D disse...

primeiro comentario aqui !
bem pessoas é isso mesmo o que vick falou ,
espero que gostem ;D

cerejascomsorvete disse...

Que lindas.. Obrigada pelo carinho e acompanhem SEMPRE o cerejas.Ele foi e é feito , pra vocês. Promoções estão por vir.
Adorei as cerejinhas , fofíssimas rs.
O blog tbm está lindo meninas.
Beijo beijo.

Karol disse...

Oii flor, tinha vindo aqui mais cedo..mas não tinha como comentar, porque vcs não tinham postado ainda.. adooorei o lay novo, ficou lindo! Super caprichado.. obrigada por continuar visitando o meu :D
Vou vir sempre aqui também!
Estou morando em Diamantina, meu marido teve uma proposta de trabalho pra cá e mudamos..
bjoos

Karol disse...

Meninas, venham participar da comunidade blogueira que criei no orkut.. é um espaço para fazermos novas amigas e listarmos nossos blogs

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97008510
bjs

Jéeh disse...

Ain, boa sorte pra vocês nesse blog novo! Espero que dê tudo certo e nao deixe de me visitar! ^^
Beijinhos ;*

Marcela disse...

Ain, minha wishlist tem coisas inúteis, mas tem coisas que só em sonho mesmo, HAHA!

Ah, que legal, que assim como o StationLove, aqui também tenham duas donas.
No meu comentários não é problema, cada uma responde a do post correspondente! hehe

Muito sucesso com o Blog! Beijocas!

Thiany disse...

parabéns com o novo blog espero que seja um sucesso =)

esse gif está lindo com a Paris Hilton, sorte com tudo e obrigada pela visita!

Evelyn Mitherhofer disse...

Olá lindinhas. Obrigada pela visita.
Eu pretendo começar a ler Gossip, antes eu preciso terminar o Desventuras, que to no nono livro!
Eu gosto de agendas, sempre uso uma, mas ano que vem precisarei de duas!
Faz o meme vick! Voce e a Mah =)
Adorei aqui tb
Parabéns e sucesso com o bloguito :D
Beijão!

Karla Gisele disse...

Oi Meninas,

Hj to passando para dizer que tá rolando um sorteio no meu blog. Participem tá!
Aproveito tb para desejar a vcs Boas Festas e um super 2010.
Beijos.

www.todamulherprecisa.com

Fer disse...

:D:D

gosteei do bloog.
passa no meu de vez em quandoo ;)

beeijos ;*

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo