domingo, dezembro 27, 2009


Wish List e Metas para 2010

8
ooi gente, cheguei com uma novidade quentíssima, tenho mais uma promoção pra vcs, vcs TEM qe participar, no blog Karla , de uma bolsa preta de paetês mt linda ! CORRAM (:
o meu Post de hoje vai ser minha wish list :


- saia de cintura alta preta girls, é mt mt mt díficil axar uma qe sirva em mim, nem a PP :O
- saia de cintura alta estampada acho qe vou mandar fazer essas saias -s
- colete jeans/preto já mandei fazer um, mas o velhinho tá me enrrolando !
- o kit de esmaltes da Laughing-inside tá tendo promo dos esmaltes, participem (:
- Câmera Fotográfica tem uma aqui, peqena e fofa, mas acho qe vou aposenta-la  dar pra minha mãe (:

tá até peqena, eu sei, mas meu niver foi a dias atráas e depois natal e eu ganheei MT coisa qe eu qeria ! HAUSHAU
 agora o meme qe a evelyn indicou pra gente:
                          10 coisas qe qero/pretendo em 2010
1.  Fazer a cachorrinha que eu vou ganhar bem feliz Parece ridículo eu sei, uma cachorrinha feliz DÃ, mas eu suspeito qe meu antigo cachorrinho Yuri, era infeliz, minha mãe batia nele e meu irmão tbm . Daí vcs tiram :( Juro qe assim qe ganhar coloco fotos dela aqui, vai ser uma Yorkshire *-*
2.  Formar no Inglês e viajar Poís é gente, final do ano que vem eu formo e ainda completo 15 ANOS \o/ , daí vcs entendem o que eu qero dizer NOVA YORK, AÍ VOU EU ! :D siim gente, eu e mah vamos viiajar no final do ano qe vem, e trazer a novidades de New York em primeira mão pra vcs, fotos, novidades tuudo, mas só no final do ano que vem, aah, e a gente talvez vá para Buenos Aires no meio do ano (:
3.  Ser mais organizada Todo mundo tem isso na lista, mas o meu caso é sério, perco papéis e outras cositas mais no meu quarto, e minha mãe sempre briga comigo --'
4.  Fazer parte da comissão de formatura Ah gente, eu qeriia mt isso e acho qe vai ser beeem possível, já montamos um grupo pra comissão e tuudo :) tooorçam por mim
5.  Me dedicar mais à escola e ao inglês Tudo bem qe na escola não é necessário, mas eu tenho qe adquirir o hábito e por ser o meu ano de formatura no inglês é mt importante me sair muuuuuuuuuuuuuuito bem ! me desejem boa sorte, eu definitivamente vou precisar
6.  Brigar menos com  meu irmão Item completamente impossível, favor pular para o próximo :)
7.  Comer menos doces, chocolates e sorvetes Ok, também é totalmente impossível !
8.  Manter meus amigos antigos e fazer novos Esse vai ser beem possível e acho muito importante também :)
9.  Tentar Não matar maria clara Ia dizer que também era totalmente impossível, mas eu JURO qe vou tentar, é só não olhar mt pra cara nojenta dela (y)
10. Ser muuuito feliz É o que vale e o meu principal ideal em todos os anoos !

Indico para toodas as leitoras fofas daqui do blog qe quiserem organizar suas metas !
Feliz ano novo para todas vcs, princesas ! qe todas vcs curtam muuuuito esses ultimos dias e qe entrem com o pé direito em 2010 ! :D

bjs

8 comentários:

Bruna disse...

Oi querida!
Primeiramente fiquei curiosa para saber quem é Maria Clara...haha
nem tenho muitos desejos materiais sabe..só que o que eu quero é caroooo pra caramba: queria comprar uma casa pra poder me casar [sei que parece loucura casar aos 21/22 anos, mais pior ainda é ficar muito tempo longe de quem se ama] e para isso preciso atingir a principal meta de 2010: arrumar um emprego de enfermeira, já que me formei este ano.

Também quero aprender inglês, só sei falar "What is your name?" e isso é terrível quando se pensa em fazer pós-graduação e essas coisas todas.

Um super 2010 pra você cheio de muita felicidade!
megaa bjoo
;*

Karol disse...

Oi queridas, vim desejar um ano repleto de alegrias pra vocês! Que tenham muita saudade, realizações e tudo o mais!
bjos

In My Life disse...

Que você tenha um ótimo 2010!
Seguindo...

she ' disse...

esmaltes *-* tem se tornado uma grande obsessão q minha ultimamente. cores e cores *-* kkkk
gostei da sua wishlist pra 2010. tomara que tudo se realize :)

bgs bgs

feliz ano novo!

Bruna disse...

Ai preciso parar de comer muuitos docees também. Sorvetes, chocolates, balas, ai e tudo que contenha glicose *--* uahdugada mas tipo, é tão bom, meio que impossível realmente. hehe

Ah que vc consiga realizar todos os seus planos. Feliz ano novo, beijos!

Thamy disse...

Feliz ano novo! Para as duas

Beijão!

Thiany disse...

feliz ano novo tudo de bom, espero que consiga todas seus objetivos =*

beijocas.

Beca disse...

aa que fofo adorei os objetivos ,são bem parecidos com os meus :)

beeijos


http://confissoesdesaltoalto.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo