quarta-feira, dezembro 23, 2009


Primeiro post da Maah e afins -q

6
Oi pessoas -n , bem eu acho que vick já falou da história do blog etc e tals ,entao o que eu posso dizer a vocês é que é mt bom voltar a ativa (:

vamos falar um pouco de mim : eu sou a maah ,adooro escutar música ,principalmente as de Leoni ♥ mas sou uma pessoa bem eclética e sim eu amo a pequena sereia desde que me entendo por gente , quero ser médica , eu ODEIO baratas , morro de medo/nojo -eca .
-
divulgando o blog da Aymee , o Laughing inside mt legal o blog e tá com uma promoçao imperdível [/na verdade foi a vick que achou , me passou e pediu pra gente divulgar
entao quem divulga sou eu e a vick :D

achei mt legal o meme da Evelyn entao decidi fazer ele no meu primeiro post

Top 10 que eu quero/pretendo pro próximo ano :

  1. Manter meu quarto arrumado : a desordem do meu quarto me faz perder coisas,perder tempo, ficar de castigo e consequentemente sem internet '-' entao vou tentar manter meu quarto arrumado pra nao ter problemas :D
  2. Ter mais paciencia com as pessoas : sou uma pessoa mt explosiva e preciso controlar isso , porque senao to ferrada .
  3. Nao me apaixonar : sim , pode parecer estranho , mas nao quero me apaixonar , a gente fica nas nuvens sonhando acordada com o menino que vc tá afim e acaba desligando do mundo e nem sempre aquele menino é bom como a gente pensava
  4. Ler mais : eu fiquei impressionada como eu li pouco esse ano , era acostumada a ler uns 2 livros por semana , esse ano minha leitura caiu quase a 0 .
  5. Ir a um show de Leoni : eu nao acredito que nunca fui no show dele , ele já teve aqui na minha cidade e eu nao fui -tenso , tudo bem que eu era nova pra ir e tals , mas eu viciei nele quando eu escutei : quem , além de voce . O show dele ser máagico *-*
  6. Largar um pouco o pc : estou meio viciada no computador e preciso largar um pouco .
  7. Aprender tocar violão : adoro violão e quase todo mundo da minha familia sabe tocar e eu fico enrolando pra procurar um conservatorio ou qq outro lugar que ensine .
  8. Comprar uma camera : ficar usando o celular pra tirar tudo quanto é foto nao rola , quero colocar mais musicas no celular e a memoria das fotos ocupa o espaço das musicas .
  9. Parar de chegar atrasada : esse ano todo mundo reclamou que eu tava chegando mt atrasada , marcava 2 horas alguma coisa, eu chegava umas 2 e meia e a pessoa ficava lá panguando.
  10. Fazer mais exercicios fisicos : pode parecer até um pouco clichê isso , mas eu ultimamente quase que parei de fazer alguma atividade fisica (hoje faço só pilates ) , nem educaçao física eu tava fazendo '-' , preciso largar a preguiça de lado e fazer uma caminhada ás vezes .
é isso , espero que eu cumpra todos os itens e que vcs gostem do blog , todos que quiserem fazer o meme estao indicados , me falem o que vcs querem pro ano que vem :D
Beijos e queijos sempre :*
@maah_r

6 comentários:

Thiany disse...

eu também morro de nojo de baratas, eca nojento >.<

espero que consiga ter êxito em todas suas espectativas para 2010 =)

beijos e obrigada pela visita.

T. disse...

Baratas, eca. ><' E A Pequena Sereia é amor, tenho dito. <3' Tipassim, adorei os objetivos pro ano. *o* Tenho alguns em comum, é. .-. Espero que a gente consiga. \o/

;*

Emiily, (: disse...

UHAIHAUISHAUIHSUHUAISH espero que consiga aê (yn)
eei, posso te fazer uma pergunta ? como tu achaste o meu blog ? éer, depois te explico melhor, eer, podes me dar teu msn ? besos.

Aymée Meira disse...

Pode deixar queridas, se uma das duas ganhar o brinde extra será enviado :D
BOA SORTE ;D

"Perfect Life" disse...

Oiiiiee =]
Que bloog mais lindoo!
A-M-E-I
Pega meu award... queer trocar links?
Ow, vou add vcs duas no twitter ^^
Beijooos


Bianca =]

Evelyn Mitherhofer disse...

Queridaa! Adorei as suas metas.
Organize seu quarto. Eu to fazendo a faxina agorinha. Parei pra comentar rapidinho no blog. rs
Logo mais vou postar algo relacionado a isso. Beijao pra vce e pra Vick!

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo