domingo, janeiro 24, 2010


enquanto isso , no calor ..

8
RAAAI pessoas ! -n sentiram saudades ? eu sim .
voltei ontem de viagem e tinha escrito um post , mas ficou meio vazio ai nem deu pra postar :D
post passado esqueci de por o titulo e que eu ia viajar (ainda bem que vick cuidou da ultima parte pra mim ) , aqui tá passando por umas alteraçoes mas logo logo volta ao normal -ounao
a viagem foi boa , me diverti bastante e deu pra conhecer um monte de lugar legal, mas uma coisa que me 'perseguiu' a viagem toda fooi o calor , acho que todo mundo tá reclamando que o calor tá horrivel , entao aqui tá minhas dicas pra quem tá no calorzao :

#1 - beba água

sei que TODO mundo fala pra beber liquidos , mas liquido pode ser até seu xixi com a gente suando feito garrafa de coca cola no deserto , isso fica sério , além de que beber água ajuda a eliminar celulite :D e pra quem quer algo mais 'saboroso' a agua de coco ajuda bastante

#2 - procure algo pra refrescar a cabeça

isso é óbvio, eu sei . mas vale a pena reforçar né ? ventilador , ar-condicionado ( se vc nao tem em casa procure a loja climatizada mais perto ) ou pendure-se no varal e espere bater um vento -n

#3 - aproveite o calor

essa é a parte mais complicada , no calor o pessoal fica mal - humorado e tals , mas olhando pro lado bom , tem época melhor pra tirar aquela cor de 'escritório' e ficar mais bronzeado ? nao né , entao procure o mar , piscina ou o que for , coloque um biquini e aproveite :D

ps : outra coisa boa pra se fazer é festa na laje , só ter uma laje,comprar uma piscina de plástico ,fazer um churrasco e chamar os amigos !!1 -nn

pra finalizar uma foto lá da viagem :





é isso meus queridos , já que nao dá pra mudar , aproveitem o calor e sejam felizes
beijos
@maah_r

8 comentários:

Natie disse...

Olá!

Que gracinha seu blog! Vc nao deixou link pra eu olhar seu profile no byMK... Mas vou procura-la!

Que lugar liiindo! Fiquei até com invejinha da foto! huahuauauh AInda mais passando as férias no ar condicionado do trabalho.. =/

O beijo!

Fernanda disse...

pelo menos o calor serve pra aproveitar e ir pra a praia ! tirar o amarelo vestublar sempre é bom rsrsrs
eu que diga, passei duas semanas na praia e agora to indo denovo :D
beijoos

x Mariiane disse...

amiiiga *-*
só dão valor quando perdem, e isso é para o meu ex, o playsson loirin! ele ta si humilhando para min voltar com ele, AUSHUAHSUHAU'
e é isso que eu vou fazer, vou esquecer os momentos ruins e talvez nem lembrar dos momentos bons, porque talvez pode dar saudades ou até mesmo recaída, auhsuahushua', e a decoração da pucca, foi lindo mesmo, e até que fim uma foto decente, e que a minha cara não esteja de debby's ;s ,
sobre o post: deve ter sido muito legal a sua viajem, mas, que pena que o calor atrapalhou um pouco e eu adoreeeeeey as suas dicas, e eu morrir , do "p.s", ; "outra coisa boa pra se fazer é festa na laje, só ter uma laje, comprar uma piscina de plástico, fazer um churrasco e chamar os amigos!" , kkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*, bveeeeijos :*

Luiza disse...

Oi Maah,

Nuss, maravilhoso? que honra receber isso no comment :D
Volte sempre no ppa..
Beijos

Bianca~* disse...

Oiii
Nuus ameei suas dicaas de caloor =D
Piscina e maar nesse verão eh tudoo; õo/
Ameii sua fotinha da viageem, eu tô precisando viajar tbm, esfriaar a cabeçaa =D
Poois eh heiin, presente de natal 1 mês atrasado. kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Hehee, akee continuaa lindoooo, COMO SEMPRE!!!
Tah linkada amoor, amos eu bloog
S2

Biancaa..
-sonhandoalto.zip.net

Jessica Charlanie disse...

oi fror, vim te faezr um convite, queser colunista do meu novo blog?
www.fique-por-dentro.myblog.com.br? deixa um coments lah respondendo ok?

Débora.M disse...

owwnt amg , é sim mudei de blog e ele ja esta abertissimo já tem ate doideras laa OIWQOWIOQ ' nao ate que nao é mico professor chingar nao . oww mas tipo na hora é ruim mas depois é bom demais nee
BEJS ofereço meu award do novo blog taa
p.s.: amei seu blog '

Thamy disse...

vc ficaram fora um tempão né, q bom saber q vcs aproveitaram!

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo