segunda-feira, janeiro 04, 2010


5
mil e uma ideias passam pela cabeça , mas a maioria foge (: afinal, quem nunca passou por isso ? -ok talvez alguns nao tenham passado ;x depois de ter pensado mt em qual seria o post de hoje , confesso que até falar sobre a Ximbica foi uma ideia -n
entao decidi postar sobre declaraçoes de amor .
sim o assunto maais clichê de toda a história , mas nao sei se alguém aqui assistia aquele quadro do domingo legal , chamado loucuras de amor ..


ok eu adorava assistir aquilo ( nao achei nunhuma imagem do quadro ) , eles pegavam famosos ou qualquer maluco que topasse aparecer na tv , para que eles se declarassem a sua namorada ou esposa . Sei que na maioria das vezes era pra aparecer , mas se pegarmos o modo rosa das coisas , o que nós nao fazemos por amor ? claro , nessa nossa fase é mt dificil nao se apaixonar , com todos esses hormonios a flor da pele , mas olhe pra esse bando de meninas apaixonadas e veja como elas estao meio doidinhas com o mais novo amor , sao capazes de ficar hooooooooras falando só neles e fazem de tudo pra ficar perto e serem notadas . Vamos parar de falar e vamos a açao : como classificar as declaraçoes de amor -que hj em dia estao em falta

A romantica



nessa declaraçao o garoto (a) simplismente fala o que está sentindo e te dá algo como uma flor , chocolate ou algo assim , mantendo o romantismo , dá pra sentir o sentimento dele . comum no século passado e em filmes ( em 2000 com o bonde do tigrão isso passou a ser raro )

A atual




O garoto fala o que está sentindo e , na maioria das vezes te puxa pro beijo , depois de um ou dois meses te chifra com outra . Nem sempre é no local ideal ;x , começou a ser usada a partir de 2000 quando os funks dominaram .

A LOOOUCA




Todo mundo já conhece a música exagerado né ? lembra da parte “Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar , eu posso até morrer de fome, se você não me amar” ? nesse estilo , ele diz que não aguenta viver sem voce e que vai enlouquecer ou se matar se voce não ficar com ele , ou de um jeito menos ‘cruel’ não larga do seu pé depois de mil foras que vc deu - mas quem fica louca depois é vc .

Ps : é só uma pequena ironia , nao leve tao a sério o que foi escrito aqui .

Pps : desculpa pelo post meio confuso e sem criatividade nenhuma , TPM rulez - n da proxima vez vou procurar fazer um post decente
antes de terminar meu FEEELIZ ANO NOVO e natal atrasados (:
Beijos e queijos :*
@maah_r

5 comentários:

Fernanda disse...

Eu gostei do post !!!
O romantismo hoje em dia é bem difícil de achar, mas eu creio que existe um cavalheiro dentro de todo homem, e que ele acaba aparecendo cedo ou tarde quando acha a sua 'dama' !
Lindo aquii! Vou linkar, bjs

Thamy disse...

Ahh eu achei o post criativo!Tô esperando uma declaração romantica em 2010, quem sabe né?

marcela disse...

Oi! Em primeiro lugar valeu pela visita e sim eu acho declarações de amor lindas apesar de que só recebi declarações no estilo atual mas adoraria uma bem romântica e brega uhauahuah.
Muito legal o post.
Beijos!

"Perfect Life" disse...

Oiii; feliz ano novo atrasadíssimooooo.... =D
Passou sim na globo o filme, mas por incrível q pareça no dia anterior eu aluguei o dvd na locadora. kkkkkkkkkk'
O bloog tah divinoooo
parabéns...
Beijooos


Bianca.. <3

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oi querida. Obrigada pela visita e tbm pelos elogios ao meu blog. Adorei aqui tbm. Parabéns viu??? Traga meu award pra ca. ^^ Beijos e tenha um ótimo fds.

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo