sábado, janeiro 16, 2010


Notícias do meu primeiro mês do ano

5
Aqui é a Vick, tava com mt saudade disso tuudo, dei uma sumidinha, tava em BH comprei 2 vestidos lindos, dps ponho as fts.
Entãao, a Mah tá numa viagem dos sonhos, vulgo Recife, Fernando de Noronha e Rio, e eu vou viajar dia 19 e trago as fotos da praia.

Uptades:
- As duas promos do post passado foram adiadas para o dia 31, ainda dá tempod e participar :)
- Eu só volto a postar no dia 27 e a Mah no dia 23
Bem, o meu reveillon foi ótimo e esse ano está respondendo as minhas espectativas vai ser ótimo :)

To coorrendo aqe, casamento pra ir, minha mãe já mandou eu sair, juro qe anbtes de viajar venh aqe e faço um post decente, dps respondo os cmt, bjs amo mt vcs <3

5 comentários:

Jéh disse...

Meldels, viagem dos sonhos mesmo! Haha. Voltem logo ^^

Happy Five Friends disse...

Oie flor, vx é de BH??

BjOs♥

visite meu blog
http://happyfive-friends.blogspot.com/

she ' disse...

ok estou com inveja da menina. heuehue quero viajar tb T_T

In My Life disse...

o, Fernando de Noronha, lol, meu sonho, poskposk, passa lá no blog ;)

Bruna disse...

Oi amiga!

Viajar, que delícia! Eu estou de férias permanentes agora até arrumar um emprego...tomara que meu príncipe tire férias e a gente possa viajar juntinhos.

Aproveite bastante e depois coloque muitas fotinhos aqui pra gente ver. =D

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo