quinta-feira, janeiro 28, 2010


tostada na cidade

7
OoIizinhuux eei people, vim aqui me redimir pelo ultimo post relampago só pra atualizar -s, mas tô de volta :D
Cheguei ontem de viagem e FOOOI TUUDO MIGUXA -n ah, foi relaxante e QUENTE, muito muito QUENTE, estou tostada, queimada, frita no asfalto com óleo de cozinha.

mas eu vim aqui pra falar de um assunto mucho interessante







.
..
...
....






não, não é a Lady Gaga, é a VOLTA ÁS AULAS


              

ok, ok, tirando toda aqela coisa de ter que repetir seu nome 90128939823 vezes para seus professores linduxos e de ter aqeles novatos nerds qe comem meleca  amigáveis e tímidos, o ínicio de um novo ano letivo pode ser legal !!!111 ou não.

então eu, a especialista em conquistas na escola -NNNNNN vou ajudar vcs :DD
 OBS: mas se vc como eu mora na favela e não vai à escola devido as balas perdidas, pule esse post e leia abaixo 'como aproveitar o calor na laje'.
vamos as dicas:
    1-                                  Fique bem linduuuuuxa !



Dica super desnecessária, porqe as leitoras aqui do blog são
lindas&absolutas , mas vale caprichar né garotas ?
nada de extravagancia, mas tome um banho, pentei o cabelo,
vá com a unha feitinha, não precisa ser maria-sombra-azul ,
cada uma tem o seu estilo, e se sente bem de um jeito :)




2-                    Se aproxime de pessoas com interesses comuns



Ah, essa é fácil, porqe além das suas amigas antigas, vai entrar muita gente
interessente e parecida com vc, ou não. É só vc descobrir pessoas com interesses parecidos, se vc curte a Lady Gaga provavelmente
não vai conversar com as GATIINHAS XXT, assim como você, leitora inteligente e interessante não vai querer coversar com a fulaninha 100% Djavu.


                                
3-            Seja simpática ou ignore todo mundo e conte os dias pra formar


Ia dizer pra ser vc mesma, mas talvez vc seja grossa, mal-humorada e ranzinza queira algo mais simples, seja educada e simpatica, sem exageros não precisa deitar pra pessoa passar, mas seja legal porqe voltar as aulas cheia de pessoas qerendo comer o seu fígado inimizades, não é bom. Ou simplesmente ignore todo mundo, em breve vc sai da escola ou não.






Bem é isso, nem tudo precisa ser chato, né ?

P.s: Informamos que a @vickspinola fugiu para o Caribe com o seu novo namorado gostosão e não vai voltar para a escola.

Bjs, até o próximo post, com as fotos dos vestidos novos *-*
Vick <3
                              

7 comentários:

Lucila Frisone disse...

shauaauahua rir pra cassete com esse post tu é engraçada em e tem talento adorei xD
é verdade td que tu disse no final curti demais bjs

disse...

amei, vc tem mto talento, escreve muuuito bem, ri demais ! :D

In My Life disse...

ahá, muiito interessante, poskposk eu ri

Tiago disse...

Impossível não rir no: Você perdeu mas faz cara de simpática! Realmente aproveitar o dia numa cidade assim tipo 40ºC todo dia, não é fácil ein! Só pra quem pode e quem capricha no look ok? eiuheiu

Beijo!

Bruna disse...

huahuaha
esse post tá demais amiga!
nossa, que gatinha essa moça ruiva da foto...haha

eu nem tenho mais volta as aulas =/

megaa bjoo
;**

larissa disse...

adorei aqui, vc é mesmo muito engraçada. blog arrumado e uma linguagem simples e inteligente ! tá de parabens, vi seu blog no twitter, mas vou vim sempre aqe :*

In My Life disse...

Eu também achei a moça ruiva uma gatinha, OÕ meu sonho de consumo. *-*
Aki, a respeito do novo blog, gostei muito de vc ter se candidatado, obrigada viu?!
Me add no msn para cv melhor gaby--eu@hotmail.com
bjs...

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo