quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Surpresa que preparamos pros leitores divos

18
oi  blablabla  e   blablabla  aqui estamos eu  e  eu  . HAUSHUAS, tá confuso ? td bem nos tbm estamos, A  PaRaDiNhA DoIdA é a seguinte este é o PRIMEIRO post conjunto do adollescer ! (multidão diz Ó em unissono)
 -TIAS, PRUQÊE ???
beeem, meus qeridos, vamos falar de um assunto em qe eu e eu  , somos experts *-*

- MAIX COMUH VOUH SABÊ KEM ÉH KEM ?
simple and fast baby, escreveremos em cores diferentes  Vick e Mah   

-KI ESPERTUUH ISSUH TIIIAS, I QUAL UH ASSUNTUH??
qe nos somos experts ??


TELETUBBIEEEEES (((:
                                                 sim, nós amamos teletubbies e lemos no seu olhar, qe vc tbm ama !








NÃAO, e sim PROFS, TEACHERS, PROFESSORES,  perdedor pedofilo que não consegue ensinar seus alunos



 

ATENÇÃO: ESSE POST NÃO É UMA APOLOGIA AO ÓDIO DE ALUNOS POR PROFESSORES E QUALQUER INSINUAÇÃO NEGATIVA EM RELAÇÃO A ESSA BRILHANTE PROFISSÃO É MERA COINCIDÊNCIA !

Estamos aqui para falar desses seres medonhos que estragam suas manhãs/tarde construtores do futuro !

O fato é qe nós sofremos com professores loucos, chatos, pedofilos, mandões e que te quebra cospem na Vick ! E ... estamos aqui a te ajudar a sobreviver a essas víboras diárias aos prof.
tipos de prof qe aguentamos:

#1                           Maluco
Bem, esse prof é completamente louco, não um louco pra ser engraçado ou divertido como os de sempre, esse é REALMENTE LOUCO, ele é gago, tem tique nervoso, grita como uma garota o tempo todo, diz qe vai ser cantor de axé e canta mãozinha, mãozinha ê ! Ex: Haroldo prof de filosofia
Vick diz: aah, eu gosto dele '-'
Mah diz:h eu tbm , tirando a parte que ele assusta e deve ME achar uma doida por causa da primeira impressão -q
#2                        Pedofílo
Esse é o pior, existem os gays e os metidos a gostosões e esse o nosso caso, depois qe ele me assediou hoje eu fiqei bad e com medo ! ele não sabe dar aula, é irresponsável, não cumpre os prazos, passa a ula contando piada, é um cara beiçudo que tem uma doença de nascença de 'não sentir cheiro' por isso tá sempre fedendo, fora que por ele ser beiçudo e falar rápido, ELE FALA CUSPINDO, em quem ? em quem ? EM MIM, MIM E MIM. ex: ------- decidimos deixa-lo off porqe a escola e uma prof tem twitter e me segue, já disse que odeio ele ?
vick- eu ODEIO ele, ele cospe em mim, dá em cima de mim, me humilhou hoje na frente da sala e ME chamou de safada :OO eu odeio, odeio, odeio ele eternamente.
mah-aah ele falou que eu e o meu amigo eramos namorados e a gente ficou mtmt sem graça e vick achou que era verdade D: mas eu gosto quando a aula dele é filme *-*
#3                   Legal
Esse professor entende o aluno, é um professor competente mas entende que nós alunos divos não somos de ferro, que sabe se quiser que nos aprendamos tem que prender a nossa atenção e conseguem ! Ex: Braulio geografia
OBS: EU E MAH DECIDIMOS NOS EXPOR UM POUCO E COLOCAR NOSSA FOTO COM BRAULIO, SOMOS NÓS MESMAS ! p.s: eu não saí boa, leitores juro qe não sou tão feia assim
Vick- ah, esse são os meus divos *o* amo meu braulinho, amo geografia, amo a vida e os insetos fofinhos -n
Mah- são meus divos também , os melhores professores na minha opinião , sempre lindos&absolutos *-*

#4              Rígidos
aaaaah, WTF ? nós já sabemos mt bem qe tipo de prof é esse, right ? o mais comum e com toda certeza vc deve dar p*** da vida por ter qe fazer o dever right now, mas tá lendo o adollescer porqe é mais educativo -ss Ex: todo o resto dos nossos prof *-*
Vick- ah, eu aprendo, mas eles gritam ai eu choro e cobram tarefa como se fosse um tratado de paz, alok fora qe as provas deles são as mais dificeeeis )):~~blue eyes~~
Mah-as tarefas giigantes sao as piores , sempre enrolo e salto várias questoes (espero que nenhum desse tipo leia isso) esses sao os das piores aulas , pq quanto mais o professor é rigido , mais a vontade de bagunçar quietem a bunda na cadeira ai   prova deles só rola cola pf. eu sou santa e nao colo -q    


espero que vcs tenham ~~aprendido algo~~ gostado do post , nós amamos os professores e respeitamos essa profissão sofrida (por causa dos alunos e remuneraçao ) , ENTOM, nom leve tão a sério oqe essas meninas faladeiras jovens cheias de vida falam, hihi '-' comentem se gostaram ou não dessa experiencia mirabolante de post conjunto


bjs na bunda e até segunda -NOT  amamos vcs <3
p.s: eu, vick, ainda posto uma foto nossa decente, porqe eu, nessa, tô O cão !

sábado, fevereiro 20, 2010


How to be pop with Teacher Vick

17
hey Beautiful girl ♪ eeei gente
Hoje é o dia dos comunicados:
- a Carol deu pra mim um selinho mt fofo, visitem o blog dela, vale a pena (: o selinho tá em 'blog' no menu
- To vendo qe vcs curtem os posts mais 'engraçadinhos' daqui, maaas CONTINUEM VOTANDO 
- Tô com outro blog o Tea5 , ond eeu uso uma linguagem diferente, se quiserem conhecer o lado poetico da vick, visitem (:
 e a última, ma snão menos importante: Estou fazendo uma 'listed' no twitter pra qem lê o blog, se tiver twitter, deixa nos comentários, ME SEGUE eu sigo de volta e de coloco na lista dos leitores.
                Após muitas coisas cafonas encontradas na net entre elas o nick do 'peguete' da minha migs lê-se ◘◘DanniLLoko◘◘  daí vc descobre qe o gatinho qe vc traçou na micareta era um \| l |) /-\ |_ 0 |< @ cafona, er '-' Entãaaaao, meu post de hoje é como ser pop, lindo, divo, absoluto e maravilhoso não ser brega (:

 

#1                Linguagem

Tem sempre aqela noob desavisada que iXcReViH aXim NÃO ESCREVA ASSIM, tem também aqeles preguiçoso q escv abv i ngm entd nd , e ainda as pessoas exageradas Ex: ESCREVER EM CAPS, usar mt exclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e repeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetir mt a letra. é, não faça isso pelo bem da nação (: ~~tenho olhos azuis~~ -n


#2                  Atenção aos nicks, nomes e subnicks

 
              sim, ela é um contato meu --'

Sem comentários vc vai add o gato.lindo.surfista@hotmail.com ? ou o >>>>GAEL TEdouUMcreu<<<<< ?
acho qe não né ?

#3                       Não fale MT merda


 tudo bem qe aqui no blog, vc só lê nossas besteirinhas, AHSUAHS, mas evite dizer essas idiotices de pessoa burra qe fugiu da escola besteirinhas constragedoras, FAÇO XIXI NA CAMA E ASSISTO TELETUBBIES -nnn

#4                      Não coloque fotos constrangedoras
                                                             coitadinha, esqueceu a fralda :((
 Acho qe essa parte vc entendeu né ? confira as fotos antes de colocá-las na net e evite fotos com líquido amarelado que sai da sua anatomia. '-'

               Beeem, é isso por hoje, obg por votarem, continuem votando :))
a @maah NÃO sabia que tinha Copa do Mundo esse ano leia jornal, assista TV, acesse a internet, viva migs 
bjs e Follow me
quem ai já viu se beber não se case ? eu e a mah amamos o chinesinho viado HUAHSUAS, 'é engraçado porque ele é gordo'

quinta-feira, fevereiro 18, 2010


Alone in home (?)

13
Divos e divas , eu PENSEI em postar hoje sobre o carnaval , mas além do assunto tá mais batido que massa de biscoito na hora que tá fazendo , carnaval serve só pra vc poluir sua mente , ficar cansado e contrair doenças (desculpa quem gosta de carnaval ai , tem mts coisas boas tbm ) mas vou matar a solidão de vcs -ui
AVISO : se quiser ler um post moral role a barra de rolagem um pouco que vc vai encontrar um post sobre amizade ou entao assista o programa da xuxa -N

 
sejam crianças felizes - ou nao
vou falar sobre o que fazer quando está sozinho em casa nao pensem besteira pf .

#1 - Coloque um som bem alto (pra vingar o seu vizinho -N) e começe a dançar e cantar que nem louca

  
                     Taylor Swift pega sozinha em casa -N

** ViCkItÁ fEsTiNhÁ nA lAjIíH bOuA dImAiX !!!1 ** diz : é o unico momento que eu posso fazer isso , se meu irmao estiver aqui ele ocupa a tv e nao deixa eu nem ligar o som D: 
espero que eu nao seja a unica louca que faz isso ..

#2 - Assista ao que quiser na tv 


 
                          pego no flagra  -q

MENOS PORNOGRAFIA ! nao quero que ngm me processe ou venha me chingar falando que o filho só aprende besteira com esse blog . Assista aquele desenho animado que td sua familia te zoa se vc ver , ou aquele filme que passa na mesma hora da novela que vc nao quer assistir mas sua mae sim .. 

#3 - Aprimore seus dotes culinarios sem medo 
  
  ela tá feliz pq ainda nao queimou nada -fato

Nao tenha medo de cozinhar , queimar , explodir a cozinha , afinal quem sai ferido é só vc . 

#4 - Nao feche a porta de nada 
 

quem nunca teve preguiça vontade de fazer tudo com a porta aberta ? Vc sai livre pra qualquer lugar sem precisar fechar as portas 

#5 - Extravase ! 

  
                     quero ver pra limpar isso tudo ._.'

A casa é tua ! Faça uma festa ou o que quiser , mas tenha consciencia de que quem mora com vc pode te pegar no flagra, entao nao faça nada que te envergonhe ou que nao dê pra limpar .

Pedido : continuem votando na enquete ao lado , por favor ?

beijos e dêem descarga no vaso .



domingo, fevereiro 14, 2010


Migs, MiguXos, BFF's,

18
Oi garotas seminuas balançando a bunda em rede nacional Globelezas ! -n
Aqui é a Vick Bonner com um comunicado urgente ! Esse ano o carnaval vai ser mais gorduroso do qe nunca ! Com as glamurousas Priscilla e Geisy Arruda, nada contra gordinhas, mas as obesas qe se acham gostosas u_u

er .. tenso, muy, muy tenso '-'

ATENÇÃO : Vote na enquete ali do lado, pooooor favor *-* até porqe a enquete é pra beneficiar vcs ! queremos fazer posts qe agradem a todos, então vota lá honey !

   Mas voltando ao meu post, depois de vc ter votado of course !, vamos falar sobre uma coisa qe é mt importante e todo mundo tem ou não se vc for um anti-social que tem pereba no rosto, sorry, a sociedade é fútil.








UNHA INCRAVADÁH TIIIA VICK????????




não, meu querido, AMIIIIGOS




Existem um milhão de tipos de amigos, entre eles:


                                                      O Amigo Grude/ Quer ser íntimo

Normalmente, vc não é amiga dessa person, maaaaas, ELA TE AMA, ELA TE QUER, ELA MORRE POR VC ! er, muy tenso, em geral elas ficam antrás de vc all-the-time e tudo que vc faz ela vai bater 'palminhas felizes' se vc é uma person mt popular tem aos montes, mas em geral é conhecida como ' A TERRIVEL PRIMINHA MAIS NOVA'

                                                
    O Amigo Instântaneo
Super comum na sociedade atual, sempre qe vc ver a janelinha do seu EMIESSEENI piscando com o nome dele vai encontrar o seguinte:
             - Bianquinha Lopes (no tel com a jú, no Iphone com a kaah, no pc com a baah e a Anne tá aqui em casa) diiz:
             Vick, minha flor, quanto tempo ? vc é tão linda, saudades matando, vc sabe qual o horário de amanhã ?
Sim minha gente, esse é o tipo mais desprezível, que normalmente é o mais falso tbm, então a respota certa para isso seria: FUCK YOU SUA MISERÁVEL. mas vc como a pessoa encantadora qe é vai respirar fundo e dizer: sorry, dear, não sei :/       
  O Amigo Parceiro
Esse é o tipo mais raro e mais valorizado no mercado, sempre que tiver em apuros pode contar com ele, seja pra desabafar, rir, brincar, chorar, comer trakinas, buscar o papel higienico -t , é a amizade mais verdadeira e mais singela qe tem oown, esses amigos são nossos tesouros e são os que valem a pena !

                                            O Amigo Oposto

Contra tudo e contra todos, vcs são amigos, são completamente diferentes e por isso descutem muito, MAS E DAÍ MANO ?  tem amigo pra tudo u_u


bjs amo vcs, votem e me twittem

quinta-feira, fevereiro 11, 2010


rawr -q

18
 OOI GENTEEM , o ultimo post pedi pra minha MIgUxA VicKiTáH 100% gaTinHah  Vick postar pq além de falta de criatividade estava com dor de cabeça , maas nao vamos discutir sobre isso . O post de hoje vai ser sobre algo que todo mundo faz ou tem - nao pense besteira , mente maliciosa -


sortuda ela hein ._.'

Depois de fazer uma pesquisa muito criteriosa ( vulgo : Desciclópedia ) conclui que as superstiçoes mais comuns sao : 

#1 - Não passar debaixo da escada 



fala a verdade, mesmo se não fosse superstiçao , vc nao iria passar debaixo de uma escada onde tá cheio de lata de tinta pas tintas virarem todas em voce  e alem disso , as escadas tem degraus pra voce subir e nao pra passar por baixo pf. TUDO TEM SUA LÓGICA meu bem . 

#2 - Tomar cuidado pra não vestir uma roupa pelo avesso 

 
                                 WTF ? roupa errada meu bem '-'

AAAH POR FAVOR , isso não é superstiçao , é mico e tbm tá fora de moda . Imagina vc tá num lugar com a roupa pelo avesso ? As pessoas vao achar graça , nao falta de sorte . 

#3 - Fonte 


acho que aqui nao é mt comum ter fontes , mas eu sempre quis jogar uma moedinha numa fonte e fazer um desejo , mas isso é só um golpe do governo , eles passam nas fontes a noite e tiram as moedas de lá , assim é mais dinheiro praquele bando de político -N 

#4 - Gato preto 
  
                                  seduziu -n

POVO PRECONCEITUOSO ! qual o problema dos gatos pretos ? ( Vick aqui : até pq Maah é preta )  antigamente falavam que só bruxas tinham gatos pretos, mas pra mim elas eram boazinhas pq aquele povo era preconceituoso com os pobres bichinhos . A superstiçao diz algo sobre : 'cruzar com gato preto ' , bem , quem cruza com animais é um criminoso tarado nao ? 

#5 - Bater na madeira 

 
                   ave , bate na madeira

Dizem que isola os maus pensamentos e traz sorte , bem vc pode se animar e fazer o pagodão na sua casa só batucando na madeira ,quem sabe se o Netinho nao passa ai ? - já seria falta de sorte isso - mas junte o útil ao agradável . 

Quer saber mais ? 
digite no Google : superstiçoes e pronto :D 
ou se voce quiser algo mais confiavel vá no Desciclopedia . -N 

PS : promovi a Festa da laje no domingo , olha só a foto : 
 
 BRINKS

beijo ,boa sorte e solte suas feras (y 

 


segunda-feira, fevereiro 08, 2010


Vícios

8
Oi, primeiro de tudo eu qeria agradecer a todo mundo que comentou no post passado, elogiando e tudo, fiquei tão feliz *o* e é isso que faz a gente continuar com o blog :D
 Segundo, vcs devem estar se perguntando, porqe essa menina estranha tá postando nessa porquera denovo ? - bem, juro qe eu nem qeria, sabe ? qe foi só porqe mah insistiiu mt mt, HAUSHAUSH, brinks, Mah tá com problemas psicológicos além dos de costume (vulgo Dor de cabeça e falta de criatividade). Por isso vim postar mais uma vez (:

Então, vamos falar sobre vícios ! (: por favor tenha paciência e leia meu texto, pooooooor favor !
              
                                            Depoimento de uma Víciada
Meu nome é Victória, tenho 14 anos e meu vício começou muito cedo, era apenas uma criança quando tudo isso começou. Todos faziam, usavam, aonde quer que fossémos falavam que tinhamos que usar, que todo mundo usava qe apenas eu não usava, que tinha que aprender logo, na escola erámos influenciados a isso, dia após dia, tudo girava ao redor do vício, pessoa influenciando e ensinando outras a usarem, um absurdo, em plena luz do dia, nas escola e dentro das próprias casas ! Antes de aprender, eu já era fã ! Pedia aos outros, aos meus pais, para me mostrarem, me ensianarem, eles até faziam pra mim ! E minha estrada começou, quando aos 5 anos eu aprendi ! E o pior, nunca mais parei, cada dia que passava o meu vício aumentava, todos os dias eu usufruia, na escola, em casa, na rua, gastava meu dinheiro com isso, ganhava isso, e sempre usava. Mas com o passar do tempo eu fui me descontrolando, um dia eu acordei e era uma louca, tinha perdido o controle, eu passava horas, na verdade todas as horas do dia fazendo isso, e vc acha qe me saciava ? não ! eu sempre queria mais e mais, seempre, era sempre pouco pra mim, nunca era suficiente, assim qe acaba, ficava deprimida por ter acabado, porqe na verdade, EU QERIA MAIS, NAO ERA SUFICIENTE ! eu sabia que as coisas estavam ficando perigosas, tentei sair, mas não conseguir ! é um círculo vicioso, vc cria uma dependencia, uma necessidade incontrolavél, E O VÍCIO TOMA CONTA da sua vida, do seu corpo dos seus pensamentos, ele te corrói por dentro e por fora e quando vc vê não vive sem ele, só pensa ele, e o pior pensa como ele ! É assim desde que aprendi a ler e os livros tomaram conta da minha vida (:

HAUSHAUHS, espero que tenham gostado de verdade ! Foi um post surpresa e bem rapidinho e mt obrigada pra vc qe teve paciencia de ler !
@vickspinola
p.s: foto exclusiva da Mah: 
E vc ? Qual é o seu vício ? Me conte nos comentários 

quarta-feira, fevereiro 03, 2010


Minha opnião sobre, er, leia.

12
Salve, Salve, nave Adollescer  péssima. Oi geente (: eu adorei o post da mah, só qe eu simplesmente não tenho vizinhos ! -s Coitada, ela já foi vizinha até de centro de macumba, juro.

Então o post de hoje é como diz o título, eu como sou o ser mais falador do universo, vou dar a minha útil e fútil opnião -qe ngm pediu, diga-se de passagem -, sobre assuntos by márcia goldsmith polêmicos.
Atenção: Se não quiser ler meu post fútil, pule direto pros cmts e invente uma frase com a Tessália.


BBB10 e suas picaretagens

Para minha pessoa, aquilo é um jogo com um prêmio mt bom, no qual você tem qe convencer as pessoas, no caso o Brasil todo. Se você é bom o suficiente pra convencer o Brasil pelo que você é, você não muda na casa, só que, se vc não é bom o suficiente, vc finge ser, ok ? e daí, o Brasil curte é um barraco mesmo #fato

Tessália

Um Salve para você qe como eu votou nela até o dedo doer. Afinal, uma pessoa qe faz boquete em um cara judaíco comprometido em rede nacional, nao pode ser mt digna, né ? u_u

Fiz uma pequena seleção das frases e piadas envolvendo a Tessália no twitter, fora as tags #tessaliaserveparatudo #boquetessalia #chupadenovotessalia #foratwittess não qe eu concorde, porqe fala sério, colocar isso nos TT's ?
- Kibon pretende contratar a #Tessalia como garota propaganda: como vimos no #bbb10 de chupada em picolé a guria entende!
- Marchinha de Carnaval preferida da Tessália? "Mamãe Eu Quero"
- Acho que a Tessália tá no programa errado. Ela devia estar no Girls of the Playboy Mansion.
- Tesouro, não se misture com essa Tessália! - Sim mamãe. Tessália, Tessália!
- Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Tessália
- O que me deixa Tessália da vida é emprestar dinheiro e não me devolverem

Maísa

Uma criança de 7 anos que trata as de 6 como se fossem crianças, ok, ok, ela é só uma criança e blábláblá, mas tô falando, acabem com o mal antes que evolua:

Inclusão Digital

Um grande passo pra sociedade, diminuindo um pouco essa diferença social e levando educação, tecnológia e comunicação para as periferias. BEM, ISSO É OQE ELES QERIAM QE VCS PENSASSEM. Pois essa maldita coisa, nos trouxe diversos problemas, Ximbicas, Sthefanys, Marias-da-laje, bRuNiNháH sAfAdInHáHhH ******vouuh ti pega*****, juninho \| l |) /\  |_ 0 |< @ e a seguinte criatura que culpa Deus pelo seu cú seco: clique para aumentar 

É isso :)
Bjs
@vickspinola
p.s: desculpa pelo post fútil e sem criatividade, tô meio triste, com uns problemas :/

Fofos, hm, dejetos humanos.
Encontrei na Net, os bichinhos de pelúcia, do merda e xixi nº1 e do nº2.   Whats the fucked ? pra qe uma pessoa ia qerer isso ? Compre pra priminha

segunda-feira, fevereiro 01, 2010


toda vez que eu chego em casa , a barata da vizinha tá na minha cama -n

13
ALÔ , ALÔ SILVIO ! ooi pessoas -ounao vocês devem estar se perguntando : pq essa louca colocou um titulo desse ? acontece que eu vim aqui falar sobre algo que quase todo mundo aguenta ou ainda vai aguentar :




os vizinhos !

querendo ou não se vc não mora isolado do mundo,vc tem um vizinho , nem se ele morar a dois quarteirões de diferença -N
depois de muito ler sobre eles na desciclopédia descobri que uma das piores coisas ( além de fofocar , gritar meia noite , bater no seu portão varias vezes ) é seu vizinho ter um PÉSSIMO GOSTO MUSICAL

Mah pergunta : quem já sofreu / sofre com isso ?
todos ou quase : EEEU !

entao aqui estou , para te mostrar como lidar com seu vizinho que ouve uma ( ou várias ) música péssima ás 6 da manhã



cds desse tipo nao tem nada que quebre -fato

#1 : NÃO MATE O SEU VIZINHO




gente além de levar no máximo 30 anos de cela , quando você voltar o pessoal vai achar ruim né ?
então procure contar até 478472374 ( apesar de ser meio dificil com a música ) ou entao empancar um travesseiro , mas NÃO MATE SEU VIZINHO ! apesar da vontade ser grande

#2 Tape o ouvido




NINGUÉM merece ficar escutando Dejavú o tempo TODO , mesmo que vc goste , uma hora cansa né ? então depois de ter relaxado , vá a farmacia e compre um tapa - ouvidos ou algodão ou qq coisa que nao te faça escutar a porcaria do cd que seu vizinho que nao quebra de tanto ele ouvir . as piores músicas são as que mais grudam

#3 Dê um cd bom pra ele




como vc é uma pessoa que nao aguenta mais acordar com Dejavú vizinha linda pra dedéu , dê aquele ultimo cd da Lady Gaga ou qq outra coisa que nao te faça acordar estressada ( lê-se : exaltassamba , netinho , zezé de camargo e luciano ) , assim todos ficam felizes : seu vizinho GaTiNhÚh , você e todos os outros que moravam ao redor dele

ps : feito por uma pessoa histérica com o vizinho que nao para de escutar Dejavú


beijos e usem camisinha

@maah_r