quinta-feira, fevereiro 18, 2010


Alone in home (?)

13
Divos e divas , eu PENSEI em postar hoje sobre o carnaval , mas além do assunto tá mais batido que massa de biscoito na hora que tá fazendo , carnaval serve só pra vc poluir sua mente , ficar cansado e contrair doenças (desculpa quem gosta de carnaval ai , tem mts coisas boas tbm ) mas vou matar a solidão de vcs -ui
AVISO : se quiser ler um post moral role a barra de rolagem um pouco que vc vai encontrar um post sobre amizade ou entao assista o programa da xuxa -N

 
sejam crianças felizes - ou nao
vou falar sobre o que fazer quando está sozinho em casa nao pensem besteira pf .

#1 - Coloque um som bem alto (pra vingar o seu vizinho -N) e começe a dançar e cantar que nem louca

  
                     Taylor Swift pega sozinha em casa -N

** ViCkItÁ fEsTiNhÁ nA lAjIíH bOuA dImAiX !!!1 ** diz : é o unico momento que eu posso fazer isso , se meu irmao estiver aqui ele ocupa a tv e nao deixa eu nem ligar o som D: 
espero que eu nao seja a unica louca que faz isso ..

#2 - Assista ao que quiser na tv 


 
                          pego no flagra  -q

MENOS PORNOGRAFIA ! nao quero que ngm me processe ou venha me chingar falando que o filho só aprende besteira com esse blog . Assista aquele desenho animado que td sua familia te zoa se vc ver , ou aquele filme que passa na mesma hora da novela que vc nao quer assistir mas sua mae sim .. 

#3 - Aprimore seus dotes culinarios sem medo 
  
  ela tá feliz pq ainda nao queimou nada -fato

Nao tenha medo de cozinhar , queimar , explodir a cozinha , afinal quem sai ferido é só vc . 

#4 - Nao feche a porta de nada 
 

quem nunca teve preguiça vontade de fazer tudo com a porta aberta ? Vc sai livre pra qualquer lugar sem precisar fechar as portas 

#5 - Extravase ! 

  
                     quero ver pra limpar isso tudo ._.'

A casa é tua ! Faça uma festa ou o que quiser , mas tenha consciencia de que quem mora com vc pode te pegar no flagra, entao nao faça nada que te envergonhe ou que nao dê pra limpar .

Pedido : continuem votando na enquete ao lado , por favor ?

beijos e dêem descarga no vaso .



13 comentários:

Carolinne disse...

Que marah as dicas! Muit, muito legais! Vou colocar em prática, quando esticar sozinha em casa! :D Amei a dica do som altoo! :D

viick *-* disse...

não acredito qe vc forjou o nick do meu msn :OO HAUSHAUSHA, fofinha, conta pra eles qe vc faz mt mais qe isso quando tá alone (?)

In My Life disse...

Ashuashuashua eu ri! *-*

Emi disse...

Naaada melhor do que não fechar as portas! hahah

Sunny disse...

akpokapakoakpa. aaah é bem o numero 1* que vc escreveu que eu faço quando to sozinha mesmo!!HAHAHAHAHAH ;X faço a festa, sozinha rere

Carolinne disse...

Oii! Vim aqui pra dizer que tem um selinho pra vc Viick lá no meu blog! :D

Ludii disse...

a primeira dica eu faço direto xD
mas não tenho pena do vizinho hihi
muito lindo o blog :)

Olive disse...

Rá! eu faço tudo isso de uma vez ;D

Débora.M disse...

é verdadde , da um super desanimo fala serio nee ?

Lily ♣ disse...

rá, post da hora! to mesmo sem o que fazer :O
vou dançar por aí logo, qq.
ou, quem sabe, queimar a cozinha o/

Atreyu disse...

rsrsrsrs eu adorei as imagens!!! Um MIX de tudo isso dá uma pessoa feliz

Tainara disse...

oooi. Ah, adorei as dicas. Eu ADORO ficar sozinha em casa, haha *-* / é a primeira vez que venho aqui e amei esse blog! (: beijos :*

Ana disse...

hahahahaha, isso é ótimo. mas já faço isso direto, pq sempre fico em casa sozinha -t whatever, obg pelas dicas e

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo