sábado, fevereiro 20, 2010


How to be pop with Teacher Vick

17
hey Beautiful girl ♪ eeei gente
Hoje é o dia dos comunicados:
- a Carol deu pra mim um selinho mt fofo, visitem o blog dela, vale a pena (: o selinho tá em 'blog' no menu
- To vendo qe vcs curtem os posts mais 'engraçadinhos' daqui, maaas CONTINUEM VOTANDO 
- Tô com outro blog o Tea5 , ond eeu uso uma linguagem diferente, se quiserem conhecer o lado poetico da vick, visitem (:
 e a última, ma snão menos importante: Estou fazendo uma 'listed' no twitter pra qem lê o blog, se tiver twitter, deixa nos comentários, ME SEGUE eu sigo de volta e de coloco na lista dos leitores.
                Após muitas coisas cafonas encontradas na net entre elas o nick do 'peguete' da minha migs lê-se ◘◘DanniLLoko◘◘  daí vc descobre qe o gatinho qe vc traçou na micareta era um \| l |) /-\ |_ 0 |< @ cafona, er '-' Entãaaaao, meu post de hoje é como ser pop, lindo, divo, absoluto e maravilhoso não ser brega (:

 

#1                Linguagem

Tem sempre aqela noob desavisada que iXcReViH aXim NÃO ESCREVA ASSIM, tem também aqeles preguiçoso q escv abv i ngm entd nd , e ainda as pessoas exageradas Ex: ESCREVER EM CAPS, usar mt exclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e repeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetir mt a letra. é, não faça isso pelo bem da nação (: ~~tenho olhos azuis~~ -n


#2                  Atenção aos nicks, nomes e subnicks

 
              sim, ela é um contato meu --'

Sem comentários vc vai add o gato.lindo.surfista@hotmail.com ? ou o >>>>GAEL TEdouUMcreu<<<<< ?
acho qe não né ?

#3                       Não fale MT merda


 tudo bem qe aqui no blog, vc só lê nossas besteirinhas, AHSUAHS, mas evite dizer essas idiotices de pessoa burra qe fugiu da escola besteirinhas constragedoras, FAÇO XIXI NA CAMA E ASSISTO TELETUBBIES -nnn

#4                      Não coloque fotos constrangedoras
                                                             coitadinha, esqueceu a fralda :((
 Acho qe essa parte vc entendeu né ? confira as fotos antes de colocá-las na net e evite fotos com líquido amarelado que sai da sua anatomia. '-'

               Beeem, é isso por hoje, obg por votarem, continuem votando :))
a @maah NÃO sabia que tinha Copa do Mundo esse ano leia jornal, assista TV, acesse a internet, viva migs 
bjs e Follow me
quem ai já viu se beber não se case ? eu e a mah amamos o chinesinho viado HUAHSUAS, 'é engraçado porque ele é gordo'

17 comentários:

Laísa disse...

muito engraçado o post. parabéns pelo blog.

passa lá? http://laisasantana.blogspot.com

Carolinne disse...

Vc mereceu! Adoro seu blog!

As dicas ai da linguagem da internet são maras, e realmente é insuportavel, aquelas que escrevem "ashin" MelDeus... tenho muitos contatos assim, fazer o que? É da vida, kkk...

Beijos pra ti! :D

Lily ♣ disse...

HSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSHAUS' ah, eu exagero às vezes (BEM poucas vezes) por ironia. Mas me irrito demais com essas pessoas e tem MUITO nome doido por aí. credo .-. só pra poluir nossos olhos (azuis. euri)
E a foto? O que ser aquilo? 'MELTELS'o.o

Lily ♣ disse...

Rá esqueci! Estou seguindo no twitter (;

Bia disse...

Foi mal por não te retornar antes. Você segue o blog? é que não te vi lá.

Maah ;D disse...

nao sabia que tinha copa esse ano D:
mt gente devia ler essas dicas -fato

In My Life disse...

ahá amei essa da garotinha do seu msn, ashuahshua, e adorei as dicas, pode deixar que as seguirei a risca!!

Tary disse...

HAHAHAHAHAHA! Sempre morro de rir aqui :) Adoro!
Detesto ter que ler amantes do capslock ou do x! ¬¬ Tem gente que não se toca,né??
Ah, meu twitter é @taryzottino ;D Beijos! Amei o comment lá, ajudou mto ^^

Mel disse...

HAUHAUHAUAHU
Adorei! Essas pessoas com nicks e subnicks estranhos são automaticamente excluídas no meu msn e mais miguxês me irrita! Adorei o post, beijos, Mel

Tudo Girl! disse...

é, escrever dESsE jEiTo é o fim!! peloamor de deus!!!

vai la no meu blog?
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
to seguindo.

bjs :*

Taís Ribeiro disse...

USAHUSA, com certeza é o fim algumas pessoas. sabe, manter o orkut/twitter/msn/etc sempre bem "original" é sempre bom, pra você e pra quem vê, rs :B
ME SEGUE: @_taisribeiro a Mah já me segue, rs *-*
Beijos :*

marcela disse...

hauahuahuah a parte do "faço xixi na cama e assisto teletubbies" e "líquido amarelado que sai da sua anatomia" me fez rir litros quase fico igual a menina da foto coitada.
bjos!

Bruna disse...

amigaaaa, acabei de criar o twitter e tô tentando descobrir a utilidade dele...
me siga
http://twitter.com/brunakitty
já estou te seguindo!!!

e odeiooooo quem iscrvi axim... ou quem iscrevi açim ¬¬¬

megaa bjoo
;**

she ' disse...

atoron post assim. me identifico oiq HAUIOHAIHA
tia, tiopes pode usar ou er brega? hm @_@
e cara.. se eu falar que fiquei procurando a coisa "errada" na foto.. vc não acredita.
tipo MEMATEM -nn HAUOIAHIU
super temço esses noobs da web. MID!! ¬¬

Larissa França disse...

Amei as dicas, tem muita gente que eu conheço precisando ler isso aqui em ! odeio ter que ficar traduzindo esse nomes estranhos e quase cair da cadeira com as fotos breegas que vejo por ai :O ' como eu sempre falo: maldita inclusão digital 8) HAHAHHA vick, sempre escrevendo muito bem ne, bjs !

Karen disse...

Amei seu blog Vick,tem muita gente que precisa ler isso urgente.
Vc tem toda razão.

RUTHINHA disse...

velho , vs fica com um menino que tem cara de bofe criado por vó , com um pircing na boca e tudo mais cheroso e educado , dai depois voce descobre q ele é um poser fajuto e cafona , é uma puta decepção mais micareta é micareta (né?)

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo