domingo, fevereiro 14, 2010


Migs, MiguXos, BFF's,

18
Oi garotas seminuas balançando a bunda em rede nacional Globelezas ! -n
Aqui é a Vick Bonner com um comunicado urgente ! Esse ano o carnaval vai ser mais gorduroso do qe nunca ! Com as glamurousas Priscilla e Geisy Arruda, nada contra gordinhas, mas as obesas qe se acham gostosas u_u

er .. tenso, muy, muy tenso '-'

ATENÇÃO : Vote na enquete ali do lado, pooooor favor *-* até porqe a enquete é pra beneficiar vcs ! queremos fazer posts qe agradem a todos, então vota lá honey !

   Mas voltando ao meu post, depois de vc ter votado of course !, vamos falar sobre uma coisa qe é mt importante e todo mundo tem ou não se vc for um anti-social que tem pereba no rosto, sorry, a sociedade é fútil.








UNHA INCRAVADÁH TIIIA VICK????????




não, meu querido, AMIIIIGOS




Existem um milhão de tipos de amigos, entre eles:


                                                      O Amigo Grude/ Quer ser íntimo

Normalmente, vc não é amiga dessa person, maaaaas, ELA TE AMA, ELA TE QUER, ELA MORRE POR VC ! er, muy tenso, em geral elas ficam antrás de vc all-the-time e tudo que vc faz ela vai bater 'palminhas felizes' se vc é uma person mt popular tem aos montes, mas em geral é conhecida como ' A TERRIVEL PRIMINHA MAIS NOVA'

                                                
    O Amigo Instântaneo
Super comum na sociedade atual, sempre qe vc ver a janelinha do seu EMIESSEENI piscando com o nome dele vai encontrar o seguinte:
             - Bianquinha Lopes (no tel com a jú, no Iphone com a kaah, no pc com a baah e a Anne tá aqui em casa) diiz:
             Vick, minha flor, quanto tempo ? vc é tão linda, saudades matando, vc sabe qual o horário de amanhã ?
Sim minha gente, esse é o tipo mais desprezível, que normalmente é o mais falso tbm, então a respota certa para isso seria: FUCK YOU SUA MISERÁVEL. mas vc como a pessoa encantadora qe é vai respirar fundo e dizer: sorry, dear, não sei :/       
  O Amigo Parceiro
Esse é o tipo mais raro e mais valorizado no mercado, sempre que tiver em apuros pode contar com ele, seja pra desabafar, rir, brincar, chorar, comer trakinas, buscar o papel higienico -t , é a amizade mais verdadeira e mais singela qe tem oown, esses amigos são nossos tesouros e são os que valem a pena !

                                            O Amigo Oposto

Contra tudo e contra todos, vcs são amigos, são completamente diferentes e por isso descutem muito, MAS E DAÍ MANO ?  tem amigo pra tudo u_u


bjs amo vcs, votem e me twittem

18 comentários:

Mel disse...

Adorei! Realmente existem vários tipos de amigos e tenho um de cada eu acho! Me identifiquei demais... Principalmente com o amigo oposto, para mim a melhor amizade é essa. Lindo blog, beijos.

Carolinne disse...

Eitah ai é pura verdade! Esse ai do Amigo Instântaneo tem muitosss msm no msn que vixi, uma coisa que tbm penso " Meu Deus eles colocam *ocupada* *saí* *não posso conversar agora" Mais oxe, e o porque que entrou no msn? Msn Não é pra bater-papo? Se vc entra obviamente vc poderá conversar, senão pq entrou? KKK... Cada coisa né? :D Que ó melDeus ... ;D

Lily ♣ disse...

HUSAHUSHAUHSUAHSUAHUSHUA' eca eca, amigo instantâneo é nojento, tenho uma "amiga" assim e normalmente atendo ela como queridinha, para ser simpática, mas cara.. que raiva --' e tenho as parceiras tbm, essas eu sempre agradeço *---*

Maria Luisa disse...

amei aqui! *--* muito legal o estilo que vc escreve, parece um pouco comigo.

Estou seguindo se der passa lá no meu http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/

bjos

Carol Fleur disse...

Olaa.!! Obrigada pela visitaa.. Nossa, o carnaval vai ser um horror pelo jeito hein... Melhor tomar cuidado o.O' Votei na enquete de vocês^^ Beeijo :)*

marcela disse...

Ou vi dizer que a Geisy tinha feito um corpo novo p/ carnaval, que tava gostosérrima e tals... enfim...
amigo bom mesmo tá ruim de encontrar viu? Rezemos.
bjus!

Divine Famous World disse...

To seguindo seu blog, adorei o post, segui lá o meu, beijo <3

Amanda M disse...

HUahuahu teus posts são sempre bem criativos, adoro. E nada a ver essas "sou gostosa" aí mesmo :/

Mônica disse...

Vick!!!
Adorei teu blog menina!
Terás muito sucesso pois está realizando umas matérias interessantes e com muito bom humor =D
Obrigada pela visitinha e já estou te seguindo viu
beijinhos

http://moniloureiro.blogspot.com

Maah ;D disse...

é isso ai miguxa !
super mágico o post :D

Cereja disse...

pokspokspoks' ri deemais, realmente amigo verdadeiro tá díficil e tenho uma vizinha amiga grude totalmente irritante, tbm odeio carnaval, eeeca.
bjs

Ray disse...

ola moças, parabens vcs escrevem muito bem, é um dom transformar uma realidade em uma realidade engraçada.
to seguindo ok

Camila disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, gostei do psot adorei aqui. passa no meu

vinicius disse...

super legal aqui, vi o blog no seu twitter :D

Marcia disse...

brigada p/ votar em mim no concurso da minty, legal aqui :)

Gabi disse...

gostei muito daqui, muito divertido seu post e acho que tenho cada um desses amigos ai :) bjo

Bruna disse...

ai amiga, eu também sou gorda e me acho gostosinha... =/ mããããs eu tenho um diferencial: não saio com a bunda de fora por aí, nem no carnaval!!!!

eu acho que sou amiga parceira/grude
e com as meninas que eu não gosto [minhas MA = melhores amigas] eu sou amiga instantânea...hahaha

megaa bjoo
;**

Tary disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Amo o bom humor do blog! Eu sou do tipo que perco o amigo, mas não perco a piada nunca, nunca! Adorei a foto dos amigos banana e macaco KKKKKKKK' Eu que fiz o lay lá do docesrodopios sim, você gostou? *---* Beijos!

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo