quarta-feira, fevereiro 03, 2010


Minha opnião sobre, er, leia.

12
Salve, Salve, nave Adollescer  péssima. Oi geente (: eu adorei o post da mah, só qe eu simplesmente não tenho vizinhos ! -s Coitada, ela já foi vizinha até de centro de macumba, juro.

Então o post de hoje é como diz o título, eu como sou o ser mais falador do universo, vou dar a minha útil e fútil opnião -qe ngm pediu, diga-se de passagem -, sobre assuntos by márcia goldsmith polêmicos.
Atenção: Se não quiser ler meu post fútil, pule direto pros cmts e invente uma frase com a Tessália.


BBB10 e suas picaretagens

Para minha pessoa, aquilo é um jogo com um prêmio mt bom, no qual você tem qe convencer as pessoas, no caso o Brasil todo. Se você é bom o suficiente pra convencer o Brasil pelo que você é, você não muda na casa, só que, se vc não é bom o suficiente, vc finge ser, ok ? e daí, o Brasil curte é um barraco mesmo #fato

Tessália

Um Salve para você qe como eu votou nela até o dedo doer. Afinal, uma pessoa qe faz boquete em um cara judaíco comprometido em rede nacional, nao pode ser mt digna, né ? u_u

Fiz uma pequena seleção das frases e piadas envolvendo a Tessália no twitter, fora as tags #tessaliaserveparatudo #boquetessalia #chupadenovotessalia #foratwittess não qe eu concorde, porqe fala sério, colocar isso nos TT's ?
- Kibon pretende contratar a #Tessalia como garota propaganda: como vimos no #bbb10 de chupada em picolé a guria entende!
- Marchinha de Carnaval preferida da Tessália? "Mamãe Eu Quero"
- Acho que a Tessália tá no programa errado. Ela devia estar no Girls of the Playboy Mansion.
- Tesouro, não se misture com essa Tessália! - Sim mamãe. Tessália, Tessália!
- Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Tessália
- O que me deixa Tessália da vida é emprestar dinheiro e não me devolverem

Maísa

Uma criança de 7 anos que trata as de 6 como se fossem crianças, ok, ok, ela é só uma criança e blábláblá, mas tô falando, acabem com o mal antes que evolua:

Inclusão Digital

Um grande passo pra sociedade, diminuindo um pouco essa diferença social e levando educação, tecnológia e comunicação para as periferias. BEM, ISSO É OQE ELES QERIAM QE VCS PENSASSEM. Pois essa maldita coisa, nos trouxe diversos problemas, Ximbicas, Sthefanys, Marias-da-laje, bRuNiNháH sAfAdInHáHhH ******vouuh ti pega*****, juninho \| l |) /\  |_ 0 |< @ e a seguinte criatura que culpa Deus pelo seu cú seco: clique para aumentar 

É isso :)
Bjs
@vickspinola
p.s: desculpa pelo post fútil e sem criatividade, tô meio triste, com uns problemas :/

Fofos, hm, dejetos humanos.
Encontrei na Net, os bichinhos de pelúcia, do merda e xixi nº1 e do nº2.   Whats the fucked ? pra qe uma pessoa ia qerer isso ? Compre pra priminha

12 comentários:

In My Life disse...

Vou comprar pra minha professora ¬¬ *-*

Jéssica disse...

Olaaaa
haha eu adoro a piada do kiko não se misture com essa Tessalia kkkk eu vi la no twitter ri muitooooo.
Eu tmbm votei nela aff ela ja era nojenta de se envolver com cara comprometidooo e depois da cena proibida para menores eu revolteigerall uauauahuauauha

Mari disse...

Hey Vick! Hey Mah!
Primeiramente, Mah, muito obrigada pela visita, espero que você e a vick voltem sempre no meu blog!
Nossa, eu amei esse post, muito bom e criativo! E eu também votei até meus dedos doerem pra tessália sair!! E os bichinhos de pelucia, nossa, ri demais com eles!! haha
Espero que você melhore, vick!
Beijos e boa semana ;*

Bruna disse...

Ai é cada coisa no mundo, sem falar que eu duvido muito que a tessália vá ficar com o michel, ai aquela menina só pensa mesmo que é muito consciête e certinha. aaaa tomabanho. hihi
Eu to junto com a marcia marcia, total. auhuagdadyaayf
beijos

pa: acho qeu esse sbichinhos é pra tipo, "amigo da onça" sabe? entow :D

Thamy disse...

Achei legal a evolução da Maisa..
hehe

Danii Ferreira disse...

Atóreein
ri muiito'
Meeo #chupatessalia
Atóroo'm
Gentee que vaca nea?
oieoeioeioieieoo'
se a moda pega oO'

Boaa Sorte com o blog(:
ee obg pela visitaa
Bgs'

Amanda M disse...

Hiashdjaksdhu como assim? Numero 1 e 2 em pelúcia? ri demais. Essa evolução da Maísa também tá ótima! Cusseco(sic) pra você :*

In My Life disse...

Aki já escolhemos o nome do blog, queriamos o templantes, bom e como o blog será totalmente democratico, e qm escolheu o nome foi eu e a juh, se vc achar um templantes legal... iria ser bom se fosse escuro, bom visita lá meu kut e eu te flo o nome, e como tdo vai funcionar, bjinhos...
a, não to entrando no msn se puder flar com a patricia....:)

Tary disse...

Acho a mesma coisa da Tessália. Adorei o nome do blog e achei esses ursinhos de necessidades fisiológicas uó! 'mãe, pega o xixi pra eu brincar?' - Q.
Adorei o post e o blog. Volta sempre lá *.*

Marcela disse...

uahuahuahauha adorei o post. Não acompanho muito esse bb pq trabalho até tarde mas poha queria ter visto Tessália eliminada. E a evolução da maísa foi ótimaaaaaaa hauhauah.
bjs!

Carolinne disse...

Muito cirativo! Post marah! Concordo plenamente sobre a Tessália! E a Maisa tambem! E praque danado alguem vai querer esses brinquedos kkkkk! Nada zaver! :D

Fernanda disse...

hahaha adorei o post, iclusão digital e evolução da maisa foram meus favoritos ! não tenho assistido bbb então nem sabia dessa do boquete....
beijos

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo