quinta-feira, fevereiro 11, 2010


rawr -q

18
 OOI GENTEEM , o ultimo post pedi pra minha MIgUxA VicKiTáH 100% gaTinHah  Vick postar pq além de falta de criatividade estava com dor de cabeça , maas nao vamos discutir sobre isso . O post de hoje vai ser sobre algo que todo mundo faz ou tem - nao pense besteira , mente maliciosa -


sortuda ela hein ._.'

Depois de fazer uma pesquisa muito criteriosa ( vulgo : Desciclópedia ) conclui que as superstiçoes mais comuns sao : 

#1 - Não passar debaixo da escada 



fala a verdade, mesmo se não fosse superstiçao , vc nao iria passar debaixo de uma escada onde tá cheio de lata de tinta pas tintas virarem todas em voce  e alem disso , as escadas tem degraus pra voce subir e nao pra passar por baixo pf. TUDO TEM SUA LÓGICA meu bem . 

#2 - Tomar cuidado pra não vestir uma roupa pelo avesso 

 
                                 WTF ? roupa errada meu bem '-'

AAAH POR FAVOR , isso não é superstiçao , é mico e tbm tá fora de moda . Imagina vc tá num lugar com a roupa pelo avesso ? As pessoas vao achar graça , nao falta de sorte . 

#3 - Fonte 


acho que aqui nao é mt comum ter fontes , mas eu sempre quis jogar uma moedinha numa fonte e fazer um desejo , mas isso é só um golpe do governo , eles passam nas fontes a noite e tiram as moedas de lá , assim é mais dinheiro praquele bando de político -N 

#4 - Gato preto 
  
                                  seduziu -n

POVO PRECONCEITUOSO ! qual o problema dos gatos pretos ? ( Vick aqui : até pq Maah é preta )  antigamente falavam que só bruxas tinham gatos pretos, mas pra mim elas eram boazinhas pq aquele povo era preconceituoso com os pobres bichinhos . A superstiçao diz algo sobre : 'cruzar com gato preto ' , bem , quem cruza com animais é um criminoso tarado nao ? 

#5 - Bater na madeira 

 
                   ave , bate na madeira

Dizem que isola os maus pensamentos e traz sorte , bem vc pode se animar e fazer o pagodão na sua casa só batucando na madeira ,quem sabe se o Netinho nao passa ai ? - já seria falta de sorte isso - mas junte o útil ao agradável . 

Quer saber mais ? 
digite no Google : superstiçoes e pronto :D 
ou se voce quiser algo mais confiavel vá no Desciclopedia . -N 

PS : promovi a Festa da laje no domingo , olha só a foto : 
 
 BRINKS

beijo ,boa sorte e solte suas feras (y 

 


18 comentários:

Carolinne disse...

É tudo pura bobeira! É uma questão de lógica! :D

Mariana disse...

Ei meninas!!
Eu que agradeço o carinho de vocês!! E queria dizer que eu coloquei o blog de vocês como destaque lá no meu!! *-* Aí, vocês podem pegar o selinho lá!!
E Vicky, porque você não pinta ele de vermelho?? Fica tão lindo *-* E as ruivas sao as melhores :D hahahaha'
Adorei o post!!
Bom carnaval para vocês!!
beijos ;*

viick *-* disse...

Istúh lInDuXxXa nA fOtInHáÁxX!1!! amuuuuuuuh d++++

Taís Ribeiro disse...

Oi. Você, Maah, me pediu para eu passar aqui, eu vim e tô te seguindo.
Seu blog tá lindo, parabéns. Continua passando lá no Magic, tá. É sempre bom ter gente nova lá :D
Falando do seu post...
cara, eu devo ser uma pessoa SUPER sem sorte então né. Eu dou azar em tudo, amor principalmente, mas eu nem acredito nessas coisas de escada, gato preto e etc.
Beijooos :*

~ Mariiane disse...

é, olhando desse lado, essa menina é eogista e safada ao mesmo tempo! Maas, eu queria fazer isso, só por curiosidade mesmo , \õ’ UAHUSHAUHSUA’ noussa, fazer comprar eu amooo s2 ,
sobre o seu post : aaain amiga, eu sou muito superstiosa, fato! Eu não posso ver um gato preto, embora eu ache lindo, mas, ao mesmo tempo me dar medo! E tipo, eu não sabia dessa, vestir a roupa do lado avesso ;x , miiiiiiiil beijos amiga :*

Amanda Gomes de Souza disse...

UHSUHAUHSAUH, adoorei o post
e o blog de vc's é maravilhooso!

to seguindo
bjs :*

ॐ Camila Anastasi disse...

Eu adoro supertiçoes... das listadas aqui a unica nao levo muita a serio e a da roupa pelo avesso.

Bjoos

Lily ♣ disse...

HUSHAUHSUHAUSHUAHSHAUS' ri demais com os posts, muuito lecal aqui *o* adorei, é linndo e fala sobre coisas bem diferenciadas *---* ér, eu já usei roupa pelo lado contrário (e só percebi depois de um tempão) ._. acontece. beijos beijos lindas

Sunny disse...

é tudo logica mesmo afinal. opakpaokaopk eu morro de rir quando falam: iixxe! bate na madeira! akopoakakakoakpa x'D

Menina de Azul disse...

Oiii, acho que levo supertições bem a sério hehe!
Gostei daqui...bem engraçado e fofo, como só nós meninas conseguimos fazer neh...

Beijo meninas ^^

- maria elis disse...

eu nunca gostei disso, sempre faço o contrário .-.

beijas maah :*

Patrícia disse...

Mt palhaçada essa do gato, eu já tive um gato preto e ele era um amorzinho. Algumas supertições são mt idiotas,mas todo mundo sempre segue HUAHUA

bjs, adorei o blog.

Isadora Beatriz disse...

asuhsauhasuusah, eu sou superticiosa sim! :X:X:X:X:X

Adorei aqui, seguindo! Obrigada pela visita!

beijos, isa.

Débora.M disse...

aaain sim cefet *--* obg por torcer por mim amgg ! :D que massa sua irmã estudava laa e tipo ela foi atée o fim laa ?
bejs

Bruna disse...

ahhh..eu nem tenho supertições sabe.
principalmente essa de vestir a roupa pelo avesso..pq eu sempre visto por descuido [mas reparo antes de sair de casa... ufa ¬¬]

adorei a festa na laje!!!! fiquei com vontade de promover uma também, ainda mais com esse calor de matar.

bjoo
;**

glosseparameninas disse...

HUAHHAHHAHAUH' pura bobeira, mas eu tenho que admitir que tenho algumas supertições, como caneta da sorte, (kk, mas essa mania ja passou,tbm a tinta da caneta acabou :( ) HUAHUAUHAHUA' aah menina roupa do avesso: eu ja vestia a roupa do avesso, que mico, uma mulher que veio falar comigo depois,kkk *morri* HAUHAHAHHA' adorei seu post, e seu comentario no meu blog, beijos

Bruna disse...

Ah, não sei, a gente sempre fica meio assim quando vê um gato preto numa sexta-feira a noite, audhaufg Não acho que seja questão de acreditar na superstição mas é que é uma coisa tão antiga. Muita gente prega essas coisas a vida toda, é estranho ver e simplismente ignorar, sempre rola aquele pensamento "Nossa, vi um gato preto justo hoje (sexta)" auhugf Minha mãe sempre completa com um "Ah, isso é bobeira" As vezes é mesmo, vai saber. auhusgfa
Quebrar o espelho as pessoas falam muito também. rs
bjs

Jana Lima disse...

Que lindo o blog de vocês :D
Parabéns!

equipe Assim Cereja *

P.S.: tô seguindo :*

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo