quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Surpresa que preparamos pros leitores divos

18
oi  blablabla  e   blablabla  aqui estamos eu  e  eu  . HAUSHUAS, tá confuso ? td bem nos tbm estamos, A  PaRaDiNhA DoIdA é a seguinte este é o PRIMEIRO post conjunto do adollescer ! (multidão diz Ó em unissono)
 -TIAS, PRUQÊE ???
beeem, meus qeridos, vamos falar de um assunto em qe eu e eu  , somos experts *-*

- MAIX COMUH VOUH SABÊ KEM ÉH KEM ?
simple and fast baby, escreveremos em cores diferentes  Vick e Mah   

-KI ESPERTUUH ISSUH TIIIAS, I QUAL UH ASSUNTUH??
qe nos somos experts ??


TELETUBBIEEEEES (((:
                                                 sim, nós amamos teletubbies e lemos no seu olhar, qe vc tbm ama !








NÃAO, e sim PROFS, TEACHERS, PROFESSORES,  perdedor pedofilo que não consegue ensinar seus alunos



 

ATENÇÃO: ESSE POST NÃO É UMA APOLOGIA AO ÓDIO DE ALUNOS POR PROFESSORES E QUALQUER INSINUAÇÃO NEGATIVA EM RELAÇÃO A ESSA BRILHANTE PROFISSÃO É MERA COINCIDÊNCIA !

Estamos aqui para falar desses seres medonhos que estragam suas manhãs/tarde construtores do futuro !

O fato é qe nós sofremos com professores loucos, chatos, pedofilos, mandões e que te quebra cospem na Vick ! E ... estamos aqui a te ajudar a sobreviver a essas víboras diárias aos prof.
tipos de prof qe aguentamos:

#1                           Maluco
Bem, esse prof é completamente louco, não um louco pra ser engraçado ou divertido como os de sempre, esse é REALMENTE LOUCO, ele é gago, tem tique nervoso, grita como uma garota o tempo todo, diz qe vai ser cantor de axé e canta mãozinha, mãozinha ê ! Ex: Haroldo prof de filosofia
Vick diz: aah, eu gosto dele '-'
Mah diz:h eu tbm , tirando a parte que ele assusta e deve ME achar uma doida por causa da primeira impressão -q
#2                        Pedofílo
Esse é o pior, existem os gays e os metidos a gostosões e esse o nosso caso, depois qe ele me assediou hoje eu fiqei bad e com medo ! ele não sabe dar aula, é irresponsável, não cumpre os prazos, passa a ula contando piada, é um cara beiçudo que tem uma doença de nascença de 'não sentir cheiro' por isso tá sempre fedendo, fora que por ele ser beiçudo e falar rápido, ELE FALA CUSPINDO, em quem ? em quem ? EM MIM, MIM E MIM. ex: ------- decidimos deixa-lo off porqe a escola e uma prof tem twitter e me segue, já disse que odeio ele ?
vick- eu ODEIO ele, ele cospe em mim, dá em cima de mim, me humilhou hoje na frente da sala e ME chamou de safada :OO eu odeio, odeio, odeio ele eternamente.
mah-aah ele falou que eu e o meu amigo eramos namorados e a gente ficou mtmt sem graça e vick achou que era verdade D: mas eu gosto quando a aula dele é filme *-*
#3                   Legal
Esse professor entende o aluno, é um professor competente mas entende que nós alunos divos não somos de ferro, que sabe se quiser que nos aprendamos tem que prender a nossa atenção e conseguem ! Ex: Braulio geografia
OBS: EU E MAH DECIDIMOS NOS EXPOR UM POUCO E COLOCAR NOSSA FOTO COM BRAULIO, SOMOS NÓS MESMAS ! p.s: eu não saí boa, leitores juro qe não sou tão feia assim
Vick- ah, esse são os meus divos *o* amo meu braulinho, amo geografia, amo a vida e os insetos fofinhos -n
Mah- são meus divos também , os melhores professores na minha opinião , sempre lindos&absolutos *-*

#4              Rígidos
aaaaah, WTF ? nós já sabemos mt bem qe tipo de prof é esse, right ? o mais comum e com toda certeza vc deve dar p*** da vida por ter qe fazer o dever right now, mas tá lendo o adollescer porqe é mais educativo -ss Ex: todo o resto dos nossos prof *-*
Vick- ah, eu aprendo, mas eles gritam ai eu choro e cobram tarefa como se fosse um tratado de paz, alok fora qe as provas deles são as mais dificeeeis )):~~blue eyes~~
Mah-as tarefas giigantes sao as piores , sempre enrolo e salto várias questoes (espero que nenhum desse tipo leia isso) esses sao os das piores aulas , pq quanto mais o professor é rigido , mais a vontade de bagunçar quietem a bunda na cadeira ai   prova deles só rola cola pf. eu sou santa e nao colo -q    


espero que vcs tenham ~~aprendido algo~~ gostado do post , nós amamos os professores e respeitamos essa profissão sofrida (por causa dos alunos e remuneraçao ) , ENTOM, nom leve tão a sério oqe essas meninas faladeiras jovens cheias de vida falam, hihi '-' comentem se gostaram ou não dessa experiencia mirabolante de post conjunto


bjs na bunda e até segunda -NOT  amamos vcs <3
p.s: eu, vick, ainda posto uma foto nossa decente, porqe eu, nessa, tô O cão !

18 comentários:

Lily manda beijo disse...

não tem como não amar (e rir) nos post de vcs, independente se é junto ou separado.. sempre fica linnndo *o* sério, vierei fã! HUSAHUSHUAHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHSUA' e céls, me assustei com alguns dos professores de vcs, qqqq. Os meus são a maioria rígidos, mas mesmo assim são legais... tem momentos de descontração. Tipo o professor de química que saiu pulando pela sala como fazem os homens na lua, QQ' beijos beijos lindas!

Tudo Girl! disse...

SUAHSUASAUHSHUASH, eu amei o post
bjs :)

In My Life disse...

amei o post :)
e concordo com vcs a respeito dos prof rigidos, bom se vcs gostam de profs meio loucos,deviam conhecer o meu de fisica, o cara é muiito louco, vc ñ sabe se presta atenção na aula, ou se rir de suas loucuras....
bjs

Carolinne disse...

Oi meninas!!! que marah o post! MelDeus altos profs! que nos levam á loucura! tenho uma prof sabe, que quando ela fala parece que é um sonifero automaticoo todo mundo sem excessao *inclusive mim* cai no sono, é impussivel, o povo bagunça, conversa, e a criatura não cansa, não para de falar, e olha só, a disciplina é geografia, e no meio ela coloca portugues, ciencia, religiao, pula de colombo para a camada de ozônio, e por ai vai! kkk MelDeus *0*


Muito, muito marah o post de vcs! Sempre com temas muito, muito bons!


Eiii tem selinho pra vcs no blog ^^!

:D

Olive disse...

Rá! morri aqui com esse post,vocês são muito lokas mesmo xd demorou um pouco pra desconfundir quem era quem,mas depois que eue entendi aahhh ficou muito legaal esse post xD

Isadora Beatriz disse...

Adorei o post! ri muito aquiê!

beijos, isa.

Bruna disse...

Ai eu tenho um professor louco com todas essas características e mais ainda. auhduadguf
Ano passado tinha um que eu gostava muito dele, mas acabou ficando pra trás por que ele não pega nosso ano... D: bem sad.
Ser professor não é pra qualquer um não. É uma profissão super DIGNA! :D
bjs

Fernanda disse...

huahauah eu ri demais com o post !
parando pra refletir sobre meus professores do ano passado, é exatamente isso ! os rígidos da tanta vontade de zonear... meu prof rigido ainda era careca, dava vontade de tacar um chiclete naquela cabeça brilhante !
e por coincidencia AMO meu ex professor de geografia, ele era o maaaaaaaaaaaaais legal ever !
beijos

Bruna disse...

saudades da escola ... ai ai =/


bjoo flores
;**

Lily manda beijo disse...

HUSAHUSHUA' Maah! pede pra Vick fazer o negrinho (;

Samuel disse...

AHUAHAUHAUAHAUHAUAH, ri muuito! Bem legal, tbm tenhos professores que são legais, outros chatos e outros que vc dorme na aula dele involuntariamente, ahh olha só, eu queria ver os goodies e deu algo errado nao sei e falou que meu ip tava armazenado e eu nao poderia entrar mais, só queria avisar que eu nao tava querendo atrapalhar o trabalho de vcs principalmente pq eu tenho goodies no meu blog e eu sei como é dificil, é, só queria explicar esse mal entendido. Tchau.

E.Suruba disse...

Cara! já tive prof pedofilo, era meio assustador! Ri com o post! o teletubies rock!

Tainara disse...

oooi. ah, adorei o post, super engraçado! UASHUAHUSH *-* odeeeeeeeeio professores rígidos D: | beijos :*

Emi disse...

Ri muito aqui sozinha xDDD

Ana disse...

hahahaha, morri! pior que é assim mesmo... professores rígidos são o fim x.x Beijos!

Júlia e Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia e Rafaella disse...

seu professor de geografia ta usando peruca?? D':(-n) cara, eu odeio geografia e minha professora de geografia é feia que nem um cão tem o cabelo igualzinho, só que é ruivo(ela não usa peruca) =X
realmente o blog de vocês é educativo, e com coisinhas cultas.aocontrariodomeu/
amo muito isso aqui <3
vejam meu blog também! tudo bem que ele tem só apenas dois seguidores, mas tamo aê YO! u-U
beijocas :***

Júlia e Rafaella disse...

P.S.---> sou fã dos teletubes kiss cover! usauhasushausahuashsushuashasuhasuhsauhsauhasuhsauashaushuash

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo