segunda-feira, fevereiro 01, 2010


toda vez que eu chego em casa , a barata da vizinha tá na minha cama -n

13
ALÔ , ALÔ SILVIO ! ooi pessoas -ounao vocês devem estar se perguntando : pq essa louca colocou um titulo desse ? acontece que eu vim aqui falar sobre algo que quase todo mundo aguenta ou ainda vai aguentar :




os vizinhos !

querendo ou não se vc não mora isolado do mundo,vc tem um vizinho , nem se ele morar a dois quarteirões de diferença -N
depois de muito ler sobre eles na desciclopédia descobri que uma das piores coisas ( além de fofocar , gritar meia noite , bater no seu portão varias vezes ) é seu vizinho ter um PÉSSIMO GOSTO MUSICAL

Mah pergunta : quem já sofreu / sofre com isso ?
todos ou quase : EEEU !

entao aqui estou , para te mostrar como lidar com seu vizinho que ouve uma ( ou várias ) música péssima ás 6 da manhã



cds desse tipo nao tem nada que quebre -fato

#1 : NÃO MATE O SEU VIZINHO




gente além de levar no máximo 30 anos de cela , quando você voltar o pessoal vai achar ruim né ?
então procure contar até 478472374 ( apesar de ser meio dificil com a música ) ou entao empancar um travesseiro , mas NÃO MATE SEU VIZINHO ! apesar da vontade ser grande

#2 Tape o ouvido




NINGUÉM merece ficar escutando Dejavú o tempo TODO , mesmo que vc goste , uma hora cansa né ? então depois de ter relaxado , vá a farmacia e compre um tapa - ouvidos ou algodão ou qq coisa que nao te faça escutar a porcaria do cd que seu vizinho que nao quebra de tanto ele ouvir . as piores músicas são as que mais grudam

#3 Dê um cd bom pra ele




como vc é uma pessoa que nao aguenta mais acordar com Dejavú vizinha linda pra dedéu , dê aquele ultimo cd da Lady Gaga ou qq outra coisa que nao te faça acordar estressada ( lê-se : exaltassamba , netinho , zezé de camargo e luciano ) , assim todos ficam felizes : seu vizinho GaTiNhÚh , você e todos os outros que moravam ao redor dele

ps : feito por uma pessoa histérica com o vizinho que nao para de escutar Dejavú


beijos e usem camisinha

@maah_r

13 comentários:

Crispi. disse...

AAAAAAAH eu rachei aqui.
Minha filha, tenso é morar num kitnet e ser vizinha de um monte de estudantes :)
Beijso!

Bruna disse...

huun Meus vizinhos até que são bonzinhos, quer dizer, de vez em quando eu ouço algum desmiolado escutando djavú mas logo eles abaixam ou deligam, sei lá. O bom é que eu não sofro muito com isso :DD caso contrário eu estaria surtando já. auhduagd

Carolinne disse...

É extamente o que acontece comigo, e o pior de tudo coloca o som bem em frente da minha casa! Dá vontade ir lá e matar! Mais como vc mesmo disse nao vale a pena! É preciso ser forte e suportar!

Beijos :D

Bruna disse...

Aqui o problema é minha vizinha adolescente [tá, eu amo vocês, mas ela não!].
Tem uns 15 anos acho, maior piriguetona [aqui piriguetona = fica correndo atrás de meninos o tempo todo] e fica aquele barulho infernal das janelinhas do msn. Sério, acho que a menina é surda, porque dá pra escutar daqui! E quando não é isso é funk no último volume.
Será que vocês não querem mudar aqui no lugar dela?

bjoo
;**

Tiago disse...

HAHA, aqui eu moro em um apartamento, no outro mora minha vó, e aí terminou o prédio! Do lado do prédio tem um centro de reabilitação, eu nunca senti problemas com eles, mas tá não descarto a possibilidade de vir a ter alguns objetos não identificados na minha sacada, isso me deixa tenso. Do outro lado tem um posto de lavação, mas eles só fazem festa final de semana, quando eu também estou fazendo festa, então, no problems!

Beijo!

x Mariiane disse...

AMIGÃA *-*
aaah amg, ele é um prego, e sempre será um prego! E pior que ele é uns seguidores no meu twitter, é fod@ - uuui me senti agr!!!
auhsuahusha, e é isso que eu vou fazer, eu vou deixar os dados rolarem, talvez o numero seja bom para min, née?! Mt melhor que esse que eu tenho ;s ,
sobre o seu post: amg, eu tenho vizinhos, que eu queria que eles morressem nos sábados, porque todos os sábados eles põem pagodes chatos ;( e eu tentei até tampar os ouvidos , mas, não consegui e o pior que essa pagodeira vai até as madrugas e ninguem consegue dormir, quando é dia de sábado ou domingo :s ,aushuahushausa’, beeeeeeeijos amg :*

Tati disse...

É as musicas do NX fazeeem a gente pensar meeesmo! (: [ADOOOORO ♥ ]
VIZINHOS, VIZINHOS! Rsrs! Sorte a minha que eu tenho bons vizinhos, os 'de baixo' são legais, os 'de cima' não dão problema nenhum! (: Tomara que não se mudem tão cedo! HUEAHUEHAUEHAU! Beijos, beijos :*

Tati disse...

Seu blog tá lindo! Vou te linkarr! (:

Tary disse...

Meu amooooor por favor não desligue o telefooone SHAUSHGUAHSUASHUAHUSHAUSHUAHSUAHUSAU³ Sorry, não resisti! Primeira vez que venho aqui e corro o risco de ser expulsa HSUAHSUAHUSHAUSHA
Adorei o post e ri pra caramba! Vi que você tem bom senso de humor e resolvi brincar também.
Beijo, flor!

débora.m disse...

aaaah amg , sim ele ja ta no batente :DD' dinada seu blog merecee (: HMM .. sabe ela nem bebeu muita serio , foi a metade de um copinho . sei la acho qeu foi a emoçao UHSAHUASUH
bejs

Jéh disse...

Meldels, eu ri! haushuahsuahsuahs - Não mate seu vizinho - e a fotinha dos dois a vassouradas?? hahahahaha
Meu vizinho tem péssimo gosto musical x.x'

she ' disse...

HAOHAIAHOAIAH atorei as dicas *-*
mas quando meus queridos vizinhos (sim, mora um bando de macho na casa ao lado, e não. não são bonitos) resolvem ouvir poluição sonora já preparo meus cds e já coloco no último. fica tipo guerrinha de música aqui. e eu venço bjs lixa'
HAUOIAI
mas amei as dicas.
porque TODO vizinho tem PÉSSIMO gosto musical, isso é SUPERFATO u_ú

In My Life disse...

Éah só chegar final de semana e das 3 da tarde de sabado até umas 5 da manha de domingo eu sou obrigada a escutar dejavú, o pior é que eles só passam duas musicas, eu acho néh porque é tudo igual, poskposk, mas quem sabe eu num dou um cd da gaga ou da beyonce pra ele néh?! vou pensar no caso...poskposk
Amei as dicas :)

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo