segunda-feira, fevereiro 08, 2010


Vícios

8
Oi, primeiro de tudo eu qeria agradecer a todo mundo que comentou no post passado, elogiando e tudo, fiquei tão feliz *o* e é isso que faz a gente continuar com o blog :D
 Segundo, vcs devem estar se perguntando, porqe essa menina estranha tá postando nessa porquera denovo ? - bem, juro qe eu nem qeria, sabe ? qe foi só porqe mah insistiiu mt mt, HAUSHAUSH, brinks, Mah tá com problemas psicológicos além dos de costume (vulgo Dor de cabeça e falta de criatividade). Por isso vim postar mais uma vez (:

Então, vamos falar sobre vícios ! (: por favor tenha paciência e leia meu texto, pooooooor favor !
              
                                            Depoimento de uma Víciada
Meu nome é Victória, tenho 14 anos e meu vício começou muito cedo, era apenas uma criança quando tudo isso começou. Todos faziam, usavam, aonde quer que fossémos falavam que tinhamos que usar, que todo mundo usava qe apenas eu não usava, que tinha que aprender logo, na escola erámos influenciados a isso, dia após dia, tudo girava ao redor do vício, pessoa influenciando e ensinando outras a usarem, um absurdo, em plena luz do dia, nas escola e dentro das próprias casas ! Antes de aprender, eu já era fã ! Pedia aos outros, aos meus pais, para me mostrarem, me ensianarem, eles até faziam pra mim ! E minha estrada começou, quando aos 5 anos eu aprendi ! E o pior, nunca mais parei, cada dia que passava o meu vício aumentava, todos os dias eu usufruia, na escola, em casa, na rua, gastava meu dinheiro com isso, ganhava isso, e sempre usava. Mas com o passar do tempo eu fui me descontrolando, um dia eu acordei e era uma louca, tinha perdido o controle, eu passava horas, na verdade todas as horas do dia fazendo isso, e vc acha qe me saciava ? não ! eu sempre queria mais e mais, seempre, era sempre pouco pra mim, nunca era suficiente, assim qe acaba, ficava deprimida por ter acabado, porqe na verdade, EU QERIA MAIS, NAO ERA SUFICIENTE ! eu sabia que as coisas estavam ficando perigosas, tentei sair, mas não conseguir ! é um círculo vicioso, vc cria uma dependencia, uma necessidade incontrolavél, E O VÍCIO TOMA CONTA da sua vida, do seu corpo dos seus pensamentos, ele te corrói por dentro e por fora e quando vc vê não vive sem ele, só pensa ele, e o pior pensa como ele ! É assim desde que aprendi a ler e os livros tomaram conta da minha vida (:

HAUSHAUHS, espero que tenham gostado de verdade ! Foi um post surpresa e bem rapidinho e mt obrigada pra vc qe teve paciencia de ler !
@vickspinola
p.s: foto exclusiva da Mah: 
E vc ? Qual é o seu vício ? Me conte nos comentários 

8 comentários:

Jéh disse...

OMG foi assim comigo tbm haha. Eu ri muito do seu post, uma vibe meio LA - leitores anônimos. haushuahsuahs parabéns (:

Laura disse...

eu amo vc vick ! vc escreve muito bem, seu blog é lindo demais, vc faz tudo bem ! te vejo na escoola, vc é mt boa escritora *palmas* hihihi *mais palmas* hihihi *palmas constantes*

Bruna disse...

Não pratiquei leitura desde de cedo não, não me influênciaram então só depois de grande é que eu fui me interessar, foi uma escolha minha mesmo. Acho que a 2 anos mais ou menos que eu não fico sem um livro na cabeceira e não pretendo quebrar isso tão cedo. :D Mais acho que mais que livros eu sou muito viciada em chocolae, bom, como a maioria da humanidade 'risu Denomino este então como um vício mútuo de "todos" nós.
beijos

Carolinne disse...

Tbm sou viciaderrimaaa em livros... Tem dia que eu durmo com o livro na cara! kkkk... mais é um vicio bom né, por meio dele evoluimos! :D

In My Life disse...

Meu vicio é blogs, aki te mandei o convite do blog e vc ainda não acc, lançamos o blog hje, ele já tá pronto, bom se vc gostar...Se achar q merece uma melhorada é só falar, pq o blog é de todas nós, eu preciso ter sua confirmação a repeito disso, pq ai quinta você já pode postar...
http://julietadomeuromeu.blogspot.com/
:)

Sofia A. disse...

Sou viciada por livros também!
Beeijo!

she ' disse...

:O pensei que vc fosse tava falando de dorgas qqq D:

somos duas viciadas em leitura, e além de leitura eu sou viciada em música, chocolate e meias.. oi? :B

ler é tudodebom humm *-*

Bruna disse...

bom Vick...vícios, posso citar alguns:
ler, ficar na internet, namorar [sim, não posso ficar mais de 2 dias longe do meu amor], hello kitty e chocolate.

bjoo
;**

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo