sexta-feira, março 26, 2010


Infância -q

12
OOOI GENTE BONITA ! -t
é , era pra eu ter postado há muuuito tempo , mas teve uns trabalhos e deixei preparado o post ,[revolts] deixei salvo só pra terminar MAS O MEU MOUSE LOOUCO CLICOU SOZINHO EM EXCLUIR POST e quando eu estava criando o outro tive que sair e O BLOGGER NÃO SALVOU O POST [/revolts]
enfim , hoje vou falar sobre a época mais amarela , rosa , verde , roxa , azul , vermelha e não é a época da parada gay -nada contra a parada (:

vamos falar sobre : a infância *-*

a época máagica que nós fazemos coisas muito vergonhosas incríveis que preferimos não lembrar como :

#Perguntar / falar / fazer  coisas que deixam nossos pais com vergonha  .



Tipo : PAAI O QUE É  ESSE SAQUINHO AQUI ? vulgo : camisinha


#Dançar xuxa , é o tchan , angélica O DIA TODO


coitados dos nossos vizinhos -q mas tudo se explica em : 'criança tem energia de sobra né ?'

enfim , pelo menos nós não somos a Maísa que quando for mais velha vai querer enfiar a cara na terra

Silvio Santos que o diga -q
Se não sabe quem é esse ser ligue sua Tv no Sbt às 8 da manhã -acho ou clique aqui e descubra as verdades sobre a Maísa -q

apesar de tudo o que eu falei aqui , lembrem da sua infância liiinda -q e : NÃO REPRIMAM SUAS CRIANÇAS !
ou quer que elas sejam assim ? 

 acho que não né ?  -k

enfim , sempre lembrem dessa época boa e sejam crianças a cada dia -q 

DEPOIS CHAME A SUPERNANNY PARA IR A SUA CASA -Q


beijos e não me liguem do hospício nem faço serviço de babá .

PREPAREM-SE PARA O VÍDEO -MUAHAHA  


não gostou do post ? é , os outros estavam melhores .



               @maah_r 

quinta-feira, março 18, 2010


Dor de cotovelo mode off

14
ooi potrancaaas do tigrão RAWR- NOOOOOOOOOOOOT 
obg por tudo no ultimo post, vcs sempre me ajudam momento owwwn
Enfim pedi sugestões para o post de hoje e Lari sugeriu falar sobre amor e decepções amorosas e tuudo.
Portanto hoje vamos ter um
MANUAL PRATICO PARA DEUSAS, LINDAS&ABSOLUTAS DE CORAÇÃO PARTIDO
a parada manow o fato é qe as decepções amorosas existem desde que existe homem, ou seja, sempre. ér, na verdade acho qe as dinossauras fêmeas tbm deviam sofrer essa decepções e , droga isso não vem ao caso. Se a culpa são dos homens ? sim, sempre, ever. '-'
~~ O POST VAI FICAR GRANDE ~~ se não quiser ler volta para o seu bloguxo qe eu não vou responder ;)
                                         TIPOS DE DECEPÇÕES
#1                 Canalha desde sempre
Você sabia o que esse bocó era né meu bem ?  mas a gente não manda no coração entãaao, a culpa é dele por ser um idiota, mas você não podia se apaixonar por essa coisa e sabe disso '-'

#2 Cara de menino criado por vó com alma de canalha
é, esse daí te iludio minha amiga, ele tem toda aqela carinha de fofo, um príncipe, cheroso, bonito e gosto maaaaas um canalha acéfalo sem contribuição moral com o mundo,. é ! Esse tipo é com toda a certeza o pior de todos

#3                Bonitão do Photoshop
Um divo, lindo, maravilhoso com cara de cotoco ...











nas fotos. aqele tanquinho é na verdade uma máquina de lavar, aqele rosto lisinho é um pedregulho, aqeles olhos verdes sedutores são na verdade óculos ~~fundo de garrafa~~ é, ABAIXO AO PHOTOSHOP !


                                        COMO CURAR
#1                        Desconte tudo
Desconte tudo, tudo, tudo                                                                             na comida.
ée, e daíi se vc vai ganhar alguns quilinhos ? existe academia pra isso !
entãao anote aí:
~~SORVETE~~
~~CHOCOLATE~~
~~PIPOCA~~
~~REFRI~~
~~MORANGO COM CHATILLY~~
~~NEGRINHO~~
(?)

ai vc doce menina me pergunta:
- COMUH AXIM TIA VIIICK ? KER KI EO MI ATRAKI CON OS NEGUINHOS ? STOL COM FUSAH

e eu direi:
- não, pequeno gafanhoto, negrinho é um chocolate de microondas muuito prático de se fazer e rapido que eu vi no blog da Lily CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RECEITA


#2                  Fike Secsý
éeee, garota, CHEGA DE DEPRESSÃO, coloca um siliconão, um saltão, e parte pra sedução, finge que isso não foi tirado de uma propaganda de cerveja bola pra frente cabeça erguida, tudo bem isso é normal, um dasamor não pode ser falta, fatal ♪ -NNN hihi, é isso, agora ahaza amica !

#3               Vingaça é um prato que se come frio
mate ele, mas cuidade, faça um plano bem ardiloso, não se deixe ser pega, não deixe pistas e MATE. MATE E MATE, ou melhor TORTURE antes, e faça com que a morte seja LENTA E DOLOROSA, ele tem que sofrer ! Vamos derramar e limpar o sangue sujo desses canalhas do mundo
por favor, não matem ele , vingança não leva a lugar nenhum u_u 
 HAHAHA, e eu eu qi sol má, fiz negrinho e mais pais estão de diarréia sim, os dois
juro qe o gosto tava bom :99
Então é isso, aguardem a nossa paródia sobre o tema que vcs escolherem:
Sugestões para votarem
~~calipso~~
~~stephanie~~
~~É o tchan~~
~~música gospel~~
~~chitãozinho&xororó~~
lembrando se querem música de qualidade baixa na net amica, a nossa paródia vai ser avacalhada


sábado, março 13, 2010


SORRISO AAH ! -N

9
OOI TERRAQUEOS -ou não

bem , acharam que iam se ver livres de mim né ? não por muito tempo -MUAHAHA , é fato que aconteceram algumas coisas aí e vick e eu ficamos meio desanimadas , mas agora tudo volta ao normal na torre da justiça -n

hoje , sabadão , quem lê o título vai pensar que é anúncio de marca de pasta de dente
ngm sabe se o grito é de pavor ou de refrescância

quem pensou isso está enganado , hoje vou mostrar a importância de se abrir um sorriso no rosto de alguém .

quem aqui nunca esteve triste e achando que estava sozinho ? quem nunca quis desaparecer ou mudar ? quem nunca precisou de um abraço ou uma piada pra se sentir melhor ? 
quem NUNCA fez isso não vive em uma planeta chamado Terra .

eu acho que se cada um se importasse mais com a alegria do próximo o mundo não teria tido tantas guerras e mortes . enfim , quando ver uma pessoa , principalmente alguém mais próximo , faça-a sorrir ou ofereça uma mão amiga . Ás vezes é disso que a gente precisa .

agora , se vc está triste aqui estão três coisas que me fazem rir :





ele já esteve no pânico uma vez , e é mt cômico ele cantar e brigar com o sobrinho/primo dele
link do canal no YouTube 

Músicas sem noção 

           

quem não se sente mais feliz ouvindo macarena ? a música parece que entra dentro de vc e é impossível nao dançar . exemplos : Macarena , Escolha já seu Nerd , Florentina e etc .

Pérolas do Orkut e FotoComedia



Fala sério , só de saber que aquele povo coloca umas fotos sem - noção iguais aquelas na internet, eu começo a rir demais .
FotoComedia 
Pérolas do Orkut

Bônus : alguns programas na tv também fazem rir , tipo o É Tudo Improviso ( band ) e uns outros que passam na Mtv , e alguns twitters como o zodiculo .

Ps : Faça a sua alegria acontecer , afinal já teve pessoas com problemas piores e conseguiram sobreviver (:
desculpem - me pelo post pequeno e sem criatividade .

Vick e Eu vamos fazer o vídeo - paródia ( ideia da : Taís do magic ) 
AGUAARDEM
vickaqe/ GENTE DEEM SUGESTÕES SOBRE DE QUE BANDA PSEUDO FAMOSA PRA NOSSA PARÓDIA AVACALHADA

 abra um sorriso no rosto de alguém , pra eu sentir como é bom
abra a felicidade quem tem aí ♪

"O sorriso custa menos que a eletricidade e dá muito mais luz"
Próverbio Escocês 

segunda-feira, março 08, 2010


11
oi, hm, é, oi.
Antes de qualquer coisa, SIM, eu demorei a postar e SIM eu abandonei o blog durante um tempinho.
Vc tá percebendo que pelo clima, esse não vai ser um post engraçado né ? se quiser só ter mais uma visita u comentário no seu blog, faça assim: Oi , amei o post, bjs passa lá ?
sim, isso é uma ironia. Porque escrever aqui, sendo engraçado ou não sempre foi uma terapia pra mim, ler os comentários de pessoas que estavam tristes e se alegraram ou quem tava normal mesmo,mas quando veio aqui riu um pouquinho, vcs sinceramente não tem noção do quanto isso me deixava feliz e era importante pra mim, por isso eu AMO escrever aqui. Em geral nós adolescentes nos sentimos inuteis, pois não fazemos um 'bem' verdadeiro a humanidade, mas eu sentia que faço a diferença nas poucas pessoas que visitam e realmente leem e gostam , que estava colocando uma risada sincera no rosto de alguém.
    Maas, por outro lado tem aqelas pessoas, que eu e mah, sabemos que só vem aqui para nós respondermos seus comentários, cansamos de ver cmts como: amei o post ! lindo aqui ! e normalmente nem respondem a pergunta que fazemos SIM, TODO POST FAZEMOS UMA PERGUNTA, E SIM MUITOS RESPONDEM !
 Enfim, para acabar com isso pensei em parar de responder os comentários, mas muitos de vcs escreevem coisas interessantíssimas !  e nao seria justo ! portanto EU responderei d qem leu o post e verdade ou quem gosta daqui e juro pra vcs, sou capaz de dizer nome por nome de todos os leitores fieis aqui do blog !
obs: obg a Carol que nos deu mais um award, estão todos guardadinhos em 'blog' no menu. ((:
Vídeo da parte preferida minha e da mah em 'Se beber Não se Case'
são só 2 segundos vale a pena,

se o vídeo não der certo clique aqui 
esse é o chinesinho viado, vale a pena ver o filme só por causa dele
Se quer fazer parte de um blog conjunto, está tendo concurso no outro blog
SOBRE OQE VCS QERERM LER NO MEU PROXIMO POST ?