segunda-feira, março 08, 2010


11
oi, hm, é, oi.
Antes de qualquer coisa, SIM, eu demorei a postar e SIM eu abandonei o blog durante um tempinho.
Vc tá percebendo que pelo clima, esse não vai ser um post engraçado né ? se quiser só ter mais uma visita u comentário no seu blog, faça assim: Oi , amei o post, bjs passa lá ?
sim, isso é uma ironia. Porque escrever aqui, sendo engraçado ou não sempre foi uma terapia pra mim, ler os comentários de pessoas que estavam tristes e se alegraram ou quem tava normal mesmo,mas quando veio aqui riu um pouquinho, vcs sinceramente não tem noção do quanto isso me deixava feliz e era importante pra mim, por isso eu AMO escrever aqui. Em geral nós adolescentes nos sentimos inuteis, pois não fazemos um 'bem' verdadeiro a humanidade, mas eu sentia que faço a diferença nas poucas pessoas que visitam e realmente leem e gostam , que estava colocando uma risada sincera no rosto de alguém.
    Maas, por outro lado tem aqelas pessoas, que eu e mah, sabemos que só vem aqui para nós respondermos seus comentários, cansamos de ver cmts como: amei o post ! lindo aqui ! e normalmente nem respondem a pergunta que fazemos SIM, TODO POST FAZEMOS UMA PERGUNTA, E SIM MUITOS RESPONDEM !
 Enfim, para acabar com isso pensei em parar de responder os comentários, mas muitos de vcs escreevem coisas interessantíssimas !  e nao seria justo ! portanto EU responderei d qem leu o post e verdade ou quem gosta daqui e juro pra vcs, sou capaz de dizer nome por nome de todos os leitores fieis aqui do blog !
obs: obg a Carol que nos deu mais um award, estão todos guardadinhos em 'blog' no menu. ((:
Vídeo da parte preferida minha e da mah em 'Se beber Não se Case'
são só 2 segundos vale a pena,

se o vídeo não der certo clique aqui 
esse é o chinesinho viado, vale a pena ver o filme só por causa dele
Se quer fazer parte de um blog conjunto, está tendo concurso no outro blog
SOBRE OQE VCS QERERM LER NO MEU PROXIMO POST ?

11 comentários:

Lily manda beijo disse...

eu juro que leio *-* e se não lesse não comentaria, acho tão chato quando as pessoas vão para os blogs só pra mostrar o seu --'
Mas enfim, eu imaginava um vídeo enorme, quando fui ver me matei rindo por essa mini frase, QQQQ' Sobre o twitter, eu abandonei o meu rs', nunca postava coisas decentes e tal.. o meu é @arvoredelimao vi que vcs tão me seguindo, muito obrigada *-* (sim, o nome é tosco).
Sobre o próximo post.. por mim tanto faz, atoron todos os posts porque são super animados, q. atoron, atoron perigon. ah! beijos suas lindes

Taís Ribeiro disse...

eu juro que leio *-* ² às vezes nao tenho tempo pra comentar e tals (parece que tenho todo o tempo do mundo só porqe fico no twitter, mas enfim...) então nem comento, mas leio, sério.
sobre o início do post: bem, eu tava ficando brava com isso no meu blog tbm. as pessoas aparecem dizem "que blog lindo, amei o post" e deixam o link do blog delas/deles escrito "leia, siga e comente", sendo que a pessoa nem sequer segue seu blog. é triste D:
da segunda parte: queria ver se beber nao case, parece legal -q
maaaaas, nao vi né, rs. beijos Vick :*

Taís Ribeiro disse...

vick, pode comentar no Magic. o Ecochatices é um blog meu e de uma amiga que nao tá dando muito certo (nao pra mim, rs).
eu pensei e acho que o próximo post você ou a mah poderia colocar um vídeo de paródia, acho legal *-* beijos ;*

Tudo Girl! disse...

eer, a historia 'pirate girls' eu inventei (:
e nao, kaze nao é a mae de marcela nao, é uma deusa, e o avo de marcela tinha q protege-la, sab?

amei seu blog ♥

volta la no blog, ja tem a cont. de pirate girls (:
bjs :*

Mari disse...

Boooom, sempre leio os posts de vocês e sempre saio daqui mais alegre do que entrei. Vocês trazem sempre coisas novas e interessantes, não tem como não ler! E meu deus, o que é esse video!? Dei play nele umas 52457854 vezes e ri todas elas UAHSUAHS muuuuuuuuuito bom!! Bom meninas, não sei se voces viram, até pq eu fiquei um tempão sem entrar na net, mas o blog de voces tá de destaque lá no meu! Se já viram e tals, ignorem isso!!
Sim, eu desenhO!! hahaha, faço faculdade de moda, eu vou colocar uns desenhos para voces verem depois!
Boa semana!!
Beijinhos ;***

Júlia e Rafaella disse...

Gostaria de ler alguma coisa q me faça rir, porque ultimamente isso tem sido muito dificil pra mim D':
beijos manolinhas lindas

Biancaa~* disse...

Oiii amigaaaa
Beem?

vim te desejar um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER e avisar que tem um selinho pra vooc no meu bloog =D; ótimaa semanaa ^^ BEIJOS

Biancaa
http://-sonhandoalto.zip.net

Bruna disse...

Vick, aqui não rola de ver o vídeo... o meu ie tá pifado e o Opera não instala o maldito plugin pra ver vídeos... #droga!

Amiga.. calma que isso das pessoas mal lerem o que você escreve é fato.. acontece no flanando também... as vezes as pessoas com quem falo pessoalmente nem me ouvem, e isso me parece preocupante... haha
mais eu leio tudinho viu senhorita!

megaa bjoo
;**

Larissa França disse...

eu amo ler o seu blog, cada post um mais perfeito que o outro ! me sinto tao bem mesmo amiga, quando venho aqui ((: eu nem comentava pq eu nao sabia né .. :$ e esse povo que nem lê e talls, não sabem o que tão perdendo. deixam de lado a oportunidade de alegrar mais seus deias, de ler coisas interessantes e engraçadas, que são do interece de todos nos adolecentes. [aaaa] vick, se vc soubesse o tanto que eu amo esse blog *---* hahaha vou assistir se beber nao case, so por causa desse chinesinho *o*

bjs, bjs ♥

Tary disse...

Li tudinho. Nunca entendi o sentido de comentar num blog sem ler o que tá escrito o.o''
Hum, já que comentou sobre o filme Se beber, não case; podia fazer um post com comédias que realmente fazem rir e que valem MUITO a pena. O que acha?
Ah, e minha parte favorita é quando o gordinho diz que não pode ir pra Vegas na próxima semana porque vai ao show do Jonas Brothers! HAHAHA! Morro!
Beijos, flor :*

Carolinne disse...

Ain kkkkkk... '0'... É engraçado pq ele é gordo... nao essa foi triste... muito engraçado! ò alegrou meu dia! vale a pena mesmo viu! adoreii... Beijim. :))

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo