quinta-feira, março 18, 2010


Dor de cotovelo mode off

14
ooi potrancaaas do tigrão RAWR- NOOOOOOOOOOOOT 
obg por tudo no ultimo post, vcs sempre me ajudam momento owwwn
Enfim pedi sugestões para o post de hoje e Lari sugeriu falar sobre amor e decepções amorosas e tuudo.
Portanto hoje vamos ter um
MANUAL PRATICO PARA DEUSAS, LINDAS&ABSOLUTAS DE CORAÇÃO PARTIDO
a parada manow o fato é qe as decepções amorosas existem desde que existe homem, ou seja, sempre. ér, na verdade acho qe as dinossauras fêmeas tbm deviam sofrer essa decepções e , droga isso não vem ao caso. Se a culpa são dos homens ? sim, sempre, ever. '-'
~~ O POST VAI FICAR GRANDE ~~ se não quiser ler volta para o seu bloguxo qe eu não vou responder ;)
                                         TIPOS DE DECEPÇÕES
#1                 Canalha desde sempre
Você sabia o que esse bocó era né meu bem ?  mas a gente não manda no coração entãaao, a culpa é dele por ser um idiota, mas você não podia se apaixonar por essa coisa e sabe disso '-'

#2 Cara de menino criado por vó com alma de canalha
é, esse daí te iludio minha amiga, ele tem toda aqela carinha de fofo, um príncipe, cheroso, bonito e gosto maaaaas um canalha acéfalo sem contribuição moral com o mundo,. é ! Esse tipo é com toda a certeza o pior de todos

#3                Bonitão do Photoshop
Um divo, lindo, maravilhoso com cara de cotoco ...











nas fotos. aqele tanquinho é na verdade uma máquina de lavar, aqele rosto lisinho é um pedregulho, aqeles olhos verdes sedutores são na verdade óculos ~~fundo de garrafa~~ é, ABAIXO AO PHOTOSHOP !


                                        COMO CURAR
#1                        Desconte tudo
Desconte tudo, tudo, tudo                                                                             na comida.
ée, e daíi se vc vai ganhar alguns quilinhos ? existe academia pra isso !
entãao anote aí:
~~SORVETE~~
~~CHOCOLATE~~
~~PIPOCA~~
~~REFRI~~
~~MORANGO COM CHATILLY~~
~~NEGRINHO~~
(?)

ai vc doce menina me pergunta:
- COMUH AXIM TIA VIIICK ? KER KI EO MI ATRAKI CON OS NEGUINHOS ? STOL COM FUSAH

e eu direi:
- não, pequeno gafanhoto, negrinho é um chocolate de microondas muuito prático de se fazer e rapido que eu vi no blog da Lily CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RECEITA


#2                  Fike Secsý
éeee, garota, CHEGA DE DEPRESSÃO, coloca um siliconão, um saltão, e parte pra sedução, finge que isso não foi tirado de uma propaganda de cerveja bola pra frente cabeça erguida, tudo bem isso é normal, um dasamor não pode ser falta, fatal ♪ -NNN hihi, é isso, agora ahaza amica !

#3               Vingaça é um prato que se come frio
mate ele, mas cuidade, faça um plano bem ardiloso, não se deixe ser pega, não deixe pistas e MATE. MATE E MATE, ou melhor TORTURE antes, e faça com que a morte seja LENTA E DOLOROSA, ele tem que sofrer ! Vamos derramar e limpar o sangue sujo desses canalhas do mundo
por favor, não matem ele , vingança não leva a lugar nenhum u_u 
 HAHAHA, e eu eu qi sol má, fiz negrinho e mais pais estão de diarréia sim, os dois
juro qe o gosto tava bom :99
Então é isso, aguardem a nossa paródia sobre o tema que vcs escolherem:
Sugestões para votarem
~~calipso~~
~~stephanie~~
~~É o tchan~~
~~música gospel~~
~~chitãozinho&xororó~~
lembrando se querem música de qualidade baixa na net amica, a nossa paródia vai ser avacalhada


14 comentários:

Carolinne disse...

Oiiiiii!!!

Aiii Viii, tbm amo muito vim aqui, ai.. é tão bom, sempre falando de temas muito, muito intessantes, que abre aquele sorrisão nagente!

Essa poesia, fui eu quem fiz! *-*
Momento -apaixonada-
olhando a foto do more, e fazendo ela no word, para passa-la pro blog, 1º poesia da minha autoria! ^^


Adoro quando vc vai ao meu blog! è um prazer recebe-la lá viu! Muito obg!

beijim... ;)

Lara disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o post sobre minha ideia *-* haha' isso, desconte suas desilusões amorosas na comida .. legal, vc sofre mas cura isso com uma coisa gostosa *oooooo* -qqq [ignore] ah amiga, vc escreve tão bem. invejinha u-u hahaha
parodia: É O TCHAAAN \õ/
24bjos ;**

Júlia e Rafaella disse...

música gospel ATOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON! \ooooo
em vez de negrinho (uui 66), prefiro brigadeiro frio hm'

Bianca~* disse...

Oieee'
amei o post de hooje kkkkkkkk'
Poois é amigaa, eu tbm ando meiia sem tempoo, tah dificil de entrar na neet...
Quero votaar na paródiaa; aa STHEPANIE.. =D
Bjokaas amoor'
ótimo fds


Bianca
http://-sonhandoalto.zip.net

Isadora Beatriz disse...

asuhasuhusa! Amei o post, atóron, atóron!

beijos, isa.

Maah ;D disse...

adorei , decepcionou com a pessoa amada ?
abuse dos alimentos caloricos e depois vá para a academia para conquistar mais ~gatuxos~
ou entao mate o cara -NN
principalmente o pior : cara de menino criado por vó com alma de canalha -q

ri mt alto e vou por em prática (:

In My Life disse...

ahá eu ri*altoo

Samuel disse...

Oi vicky, valeu por comentar no MerBoy e no My MusicLand de quebra, foi o primeiro comment de lá *----* LOL esse blog é mt legal. Bom, eu não sou nenhum dos três tipos. AHAUAHAUAH /humsei/ nao sério, nao sou canalha, nem tenho carinha de canalha criado pela vó, e nem nada que tenha haver com photoshop. HA. Mas claro que eu não decepciono as comidas delicious que vc sugeriu. Só nunca comi neguinho, se comi nem lembro. Bom, vim só dar uma passadinha basic, e LOL, vc tem 1119 seguidores no Twitter? #tapodendo HAUHAUAHAUHAUAH Bjks

Júlia e Rafaella disse...

sim,sim amorzinho. estou bem melhor! (:

Bruna disse...

Nada melhor que um homem de verdade pra que todos esses seres inúteis descritos acima fiquem para trás... é difícil mas um dia todo mundo encontra!

e eu quero ~~stephanie~~ na próxima!

bjoo
;**

Fernanda disse...

Putz eu to com a maior dor de cotovelo das galáxias huahauaha
o meu tipo é, criado por vó E canalha, ou seja, nem a avó deu jeito !

Lily manda beijo disse...

HUSAHUSHUAHSUA' acho que comer faz bem nesses casos, deve ajudar um bocado mesmo e'que bom que fez o negrinho, devia estar bom ora *-* pobre Maah, que não ganhou nem um pouquinho ._. mas ah, tu pode fazer mais vezes e dar um pouco pra ela, rsrs'
Atorei as sugestões das meninas, acho que abandonarei Calypso para votar em MÚSICA GOSPEL. morri de rir só de pensar! :*

E.Suruba disse...

chocolate é um santo remédio! nessas hrs é que se comete carboicidio!

Tary disse...

HAHAHAHA! Depois de um dia cansativo na faculdade, nada melhor que vir rir um pouco aqui com vocês *__* Quero paródia de É O TCHANNNN! Um brega clássico! E pergunta: O que ser negrinho?
Acho que quando escolhemos o canalha, a culpa é nossa, viu. Bandiburra! Brimks ;)
Beijos!

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo