sábado, março 13, 2010


SORRISO AAH ! -N

9
OOI TERRAQUEOS -ou não

bem , acharam que iam se ver livres de mim né ? não por muito tempo -MUAHAHA , é fato que aconteceram algumas coisas aí e vick e eu ficamos meio desanimadas , mas agora tudo volta ao normal na torre da justiça -n

hoje , sabadão , quem lê o título vai pensar que é anúncio de marca de pasta de dente
ngm sabe se o grito é de pavor ou de refrescância

quem pensou isso está enganado , hoje vou mostrar a importância de se abrir um sorriso no rosto de alguém .

quem aqui nunca esteve triste e achando que estava sozinho ? quem nunca quis desaparecer ou mudar ? quem nunca precisou de um abraço ou uma piada pra se sentir melhor ? 
quem NUNCA fez isso não vive em uma planeta chamado Terra .

eu acho que se cada um se importasse mais com a alegria do próximo o mundo não teria tido tantas guerras e mortes . enfim , quando ver uma pessoa , principalmente alguém mais próximo , faça-a sorrir ou ofereça uma mão amiga . Ás vezes é disso que a gente precisa .

agora , se vc está triste aqui estão três coisas que me fazem rir :





ele já esteve no pânico uma vez , e é mt cômico ele cantar e brigar com o sobrinho/primo dele
link do canal no YouTube 

Músicas sem noção 

           

quem não se sente mais feliz ouvindo macarena ? a música parece que entra dentro de vc e é impossível nao dançar . exemplos : Macarena , Escolha já seu Nerd , Florentina e etc .

Pérolas do Orkut e FotoComedia



Fala sério , só de saber que aquele povo coloca umas fotos sem - noção iguais aquelas na internet, eu começo a rir demais .
FotoComedia 
Pérolas do Orkut

Bônus : alguns programas na tv também fazem rir , tipo o É Tudo Improviso ( band ) e uns outros que passam na Mtv , e alguns twitters como o zodiculo .

Ps : Faça a sua alegria acontecer , afinal já teve pessoas com problemas piores e conseguiram sobreviver (:
desculpem - me pelo post pequeno e sem criatividade .

Vick e Eu vamos fazer o vídeo - paródia ( ideia da : Taís do magic ) 
AGUAARDEM
vickaqe/ GENTE DEEM SUGESTÕES SOBRE DE QUE BANDA PSEUDO FAMOSA PRA NOSSA PARÓDIA AVACALHADA

 abra um sorriso no rosto de alguém , pra eu sentir como é bom
abra a felicidade quem tem aí ♪

"O sorriso custa menos que a eletricidade e dá muito mais luz"
Próverbio Escocês 

9 comentários:

Carolinne disse...

Ain essas ai tbm me fazem rir muito!
Concordo plenamente - dá muito mais luz!
A vida é curta temos mais é que sorrir! E aproveitar!
Beijim meninas!

Tudo Girl! disse...

pérolas do orkut é tenso '.'
volta la?
bj :*

Eu vc e a Tv!! disse...

Muitoo legall seu blogg!!Parabéns....já estamos seguindo!!Fique a vontade para nos visitar!!
bj

Olive disse...

Rá! muuuuto bom ;D

Lily manda beijo disse...

as pessoas mudam sim e isso é bom, aprendemos com certeza com tudo que passa (:

olhei o foto comédia, ri demais! HUSAHUSHUA' *-* Uma banda? Ér, Calypso? HUSAHUSAUS' ou Parangolé com Reboletion, HSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHA' Sucessão, pô ._.

viick *-* disse...

rii mt mt '-'

Júlia e Rafaella disse...

Maaaaaaaaaaanooooo, esse Lidio Matheus me seduziu :9 (NEVEEEEEEEEEER)
amei o post, beijos!

Fernanda disse...

uma coisa que me faz rir são seus posts hauhaua
sempre rio com o que vcs escrevem, bem alto astral o blog de vvcs :D
beijo

L@R!§§@ disse...

amei o seu blog!ja estou seguindo me segue tb?
www.larissaceriali.blogspot.com

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo