terça-feira, abril 13, 2010


A Cantadeition, A Cantadeition

8
O A idéia do post de hoje veio, quando eu estava alegre e indignadamente narrando meu episódio de assédio da 3ª idade / desmerecidos social e profissionalmente enfim, todos aqueles tios assediadores, quando a @arvoredelimao (Lilly do blog do negrinho, que aliás é muito divo, mensagem discreta e subentendida CLIQUE AQUI E ACESSE) compartilhando comigo a sua indignação disse pra eu postar, e TCHAN TCHAN, aqui estou.

- MAIX TIÁ VICK, ISSSUH EH TAUM NORMAL

mas minhas púpilas eu estava vestida como se fosse uma wanna be FREIRA, mostrando apenas a pele dos meus braços e mãos, quando eu passei por um grupo de OPERÁRIOS DA CEMIG, vc leu bem, não foram borracheiros, pedreiros, caminhoneiros, frentistas, motoboys, cobrador de onibus e WTF
falou bem assim pra mim
 - EAE 22K - isso, exatamente tchutchuca #funebre e eu, humildemente, caí na gargalhada HAUSHAUS.

Então eu indignada, por mais um grupo socio-profissional foi adicionado a minha lista de tiozinhos-tarados-sem-dente-com-cecê-que-assediam-garotas-puras-nas-ruas uf , com essa belíssima cantada, vim aqui compartilhar com vocês, esse episódio, pensei em listas, classificações, manuais mas ai é coisa demais, então vim com uma foto de cada categoria e as cantadinhas comuns, HAUSHAUHS ! Let's have fun ;) ~~tenho uma boca rosa choque e olhos azuis~~
Frentista (a mais velha e tradicional que tiver) - E ai gatinha, pra que a pressa ? não foge, olha pra cá.



Borracheiro (usa as que vê na TV e acha que tâ abalando) - Ô lá na minha humilde residência !


Pedreiro ( acha que é o romantico, principe, cavalheiro) - E ai boneca ? Pra quê a pressa princesa ?
Caminhoneiro ( a mais tarada/pedofíla/abusada que tiver a sua disposição)  nunca passei por essa :D


Então é isso, obrigada pela audiência atenção e evitem sair na rua de shorts, vestidinhos Geyse, roupas 'quero que minhas tripas saiam pela narina esquerda' e principalmente não usem blusas de jogos escolares levemente frouxas que tem escrito seu nome, de modo que o seu nome fique na bunda, vai ouvir mais bebâdos do que gostaria nas ruas dizendo : - OI VICK, OI MAAH' , bunda de gatinha agora tem nome ? e afins ...

          Beeijos e não me liga dizendo que perdeu sua dignidade. e seu hímen

@vickspinola follow me ;)


8 comentários:

Lily manda beijo disse...

euri das cantadas do tipo power, JDHSKJAHDAD' cada um que aparece, mas caramba, o camioneiro seduziu com o tanquinho /parei.
Como eu já te disse, já sofri isso com minhas amigas e é horrível, um nojo danado dessas pessoas. Ah! Teve um dia que a gente tava caminhando na rua quando passou um carro com uns caras, eles acenaram super simpáticos e eu mandei eles tomarem noó, enquanto que minhas amigas ficavam rindo e acenando também... é, acho que às vezes a antipatia me consome, rsrs'

PS.: fiquei mega feliz pela propaganda (discreta, cof cof) do negrinho, NDSAHDAKD' e do twitter, claro *-* obrigada!

beijones lindes

Júlia e Rafaella disse...

Uma vez eu estava com a minha amiga e a mãe dela passeando com a cachorrinha dela. Ai veio um nenê muito cuti-cuti e disse: papai, olha o au-au. Eu fiz :oownt, que coisinha mais fofinhas e bunitinha.
Mas para estragar aquele momento lindo e cor-de-rosa, o pai do muleke vem e diz: OLHA A MÃE DO AU-AU. Emfim, fiquei indignada, porque nem na frente dos seus próprios filhos eles respeitam nós mulheres u_Ú
hunf! isso foi umaa desabafo
beijos frozinha linda :3

Bruna disse...

E o seu post nos revela o mistério de porque as barangas adoram passar na frente de uma construção.. acho que faz aumentar a auto-estima...hahaha

bjoo amiga!
;**

obs.: pior será quando você for pra faculdade e os garotos riquinhos ficarem indignados porque você NÃO fica correndo atrás deles desesperadamente ¬¬

Júlia e Rafaella disse...

/\
/\
/\

Concordo com a abiga ai de cima perfeitamente hunf'
Amicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, atóron Diários do Vampiro (e se eu encontrasse um Damon seduçãodapraia na rua sozinho, eu acho que eu surtaria u_U)
e também gosto de livrinhos de primeira serie ueh, qual eh o pobrema ~.~
hasuhasuhasuhsuhsahsahushsuahasu bejoos ;*

Babih Xavier disse...

É um fato neh
basta ser mulher pros homens mecherem
as vezes a muié é horrorosa e os caras mechem
indigno-me \o

Letícia disse...

É a pura verdade, eu fico indignada com cada coisa que aparece, tem que rir pra não chorar suasuha
Beijoo

Gabriela disse...

kkk qu ri* e muitooo

Bianca disse...

Hehee'
nuss quee cabeloos hein doo post de baixooo~..
Assim chega até ser pecado reclamar do nosso cabelo, neeah?
ahsuahsuaaa'
Ótimo feriadão migaa

Bianca
http://-sonhandoalto.zip.net

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo