quarta-feira, abril 21, 2010


go out tédio .

11
ERA PARA EU JÁ TER POSTADO AQUI #momentoalok
e hm , oi .

quem nunca sentiu tédio ? pois SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! AQUI ESTÁ O SEU ULTRA MANUAL PARA O TÉDIO , DIVIDIDO EM 347284 VEZES , VOCÊ AINDA PODE PERGUNTAR COMO ADQUIRIR UM CHICLETE MASCADO TOTALMENTE GRÁTIS ! -N


E PODE GANHAR GRÁTIS 


Para você que não sabe o que é tédio a maah te explica !

O tédio é um sentimento humano , um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo retirado do wikipedia ._.

COMO ACABAR : 

# Twitte sem parar 



escreva o que quiser , afinal o twitter é seu e você não é obrigado a se auto - censurar .


#Baixe algo que goste 


ficou parecendo aqueles tutoriais para o pc.


música , séries , livros , fundos para área de trabalho , filmes , um pouco de paciência sempre é bom quanto a esse item .


# Dance 

 
com roupas normais pf .


liberte a Lady Gaga que há em você ! coloque uma música bem alta e solte a franga -Q 




 #Faça algo chato .

                                                                      que emocionante


sabe aquela obrigação que você não fez e ainda está enrolando para fazer ? O MELHOR MOMENTO É ESSE , portanto faça ou mande alguém fazer para você .


#Vá dormir 


                                                                 exclua o gato pf -ounão

relaxe e vá dormir , pelo menos você está fazendo algo bom para si 

bem , espero que esse post inútil tenha servido para algo .

matem o tédio -q
beijos








11 comentários:

Tary disse...

Tô num momento de querer matar o tédio mesmo.
E coloquei algo parecido com isso de "fazer algo chato" no meu post lá do blog.
Beijos!!!

Jess disse...

Eu ri muuuuuito!! Especialmente na parte "sabe aquela obrigação que você não fez e ainda está enrolando para fazer ? O MELHOR MOMENTO É ESSE " huahsuahsuahsuahsuahs tipo, É AGORA OU NUNCA! parabéns, ótimo post. Passa no meu blog novo?

Júlia e Rafaella disse...

Fazer as unhas também é sempre bom, mesmo que você ja tenha feito elas no dia anterior, ou à uma hora atrás...sei la
auhaushsuahsauhsahusahsu

Taís Ribeiro disse...

HAHAHA, eu nunca fico atoa, sempre fico no twitter e tenho mil coisas pra fazer q. e nunca sou block no twitter *-*
Eu nao quero o chiclete, ok?
Hoje eu soltei a franga na aula e começei a dançar Telephone, as pessoas já estavam com medo de mim ): olha o que o café faz ... beeeeijos Maah <3

Bruna disse...

você adivinhou amiga, porque é exatamente tudo isso que tenho feito em meus dias de desempregada [fora baixar arquivos]

megaaa bjooo
;**

Anônimo disse...

EURI DO POST!
ASUHSAHUHUSAHUSAHUSA
twittar sem parar sobre o que pensa mata o tédio. mas se perde followers KKKKK
minhas aulas já voltaram :D e meu cabelo tá tão bom . sério. tô secando ele :DDDDD juro.
Besos
Mariana Cruz
-gossipgirl.zip.net

Taís Ribeiro disse...

maah, vick, se der pra uma de vocês (ou as duas, slá) ir no meu blog pra ver o meme que deixei pra vocês lá , agradeço ;)
Beeeijos :*

Taís Ribeiro disse...

eu vi Alice no dia 21 e no dia 22 , maah. só que foi no comp. só ontem que fui ver no cinema e em 3-D. com certeza conquistou muito o público e eu acho que agradou muito mais ao público jovel/adulto, porqe o Tim Burton busca esse tipo de público.
que parte você mais gostou ? *-*
bjs.

Tudo Girl! disse...

HAHA, adooorei!
isso tudo manda o tedio ir embora!
:*

carol_miele disse...

Olaa.!! Nossa, desculpe demorar tanto pra responder seu comentário, ando tão sem tempo o.O E eu adorei esse negócio do Chaves.! Hauhauha muito bom né.. Vou participar.. Boa semana.! Beeijo :)*

carol.miele.zip.net

Bruna disse...

amigaaa... meme respondido e publicado no post de hoje!

bjoo
;**

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo