domingo, abril 11, 2010


hair -q

10
sim , parece nome de livro de auto ajuda , mas quem não se cansou de ligar a tv e ver aquele monte de mulher com os cabelos IMPECÁVEIS , quando o seu está parecendo que você brigou com um gato o dia todo ?



well , aqui podemos ver que HÁ CASOS PIORES QUE O SEU !

#Passou um mês sem olhar para o cabelo 
                                                                      é '-'
#Passou um ano sem olhar para o cabelo 
                                                              
#Cortou o cabelo um pouco demais 


#Cortou o cabelo um pouco demais ²


Moral das imagens : não importa se seu cabelo estiver assim
PEGUE UM PENTE E AGRADEÇA , afinal , é o seu cabelo e por isso ele é lindo , mesmo embaraçado .


ou então ligue para o cabelereiro da sua confiança .
 
sim , estava sem criatividade .
beijo , pente e escova sempre ajudam #dica

10 comentários:

Anônimo disse...

ooooi :)
menine, fiquei com nojo dessas imagens sabia? HSUAHUSAHUSAHUSAHUSA
EEEEEEEEEEEKKKKKKKKKKKKKKKK a segunda. OMG :s KKKKKKKKKKKK mas, impossivel de rir vey.
meu cabelo ultimamente, anda meio descuidado, porque minha ÓTIMA ESCOLA PUBRICA anda sem aulas, porque os viadinhos dos professores fizeram greve sabe? entom, eu passo uns 2/3 dias sem tomar banho.. HUSAHUSAHUSAUHSAHU juro vey.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijos!
mariana cruz
-gossipgirl.zip.net

Tudo Girl! disse...

euri páaaaaaaaaaaaaaaaaakas!
adoorei <3
bj :*

E.Suruba disse...

meu cabelo é bem janis joplin rs

Karol disse...

Tá booom, tá bom.. não vou mais reclamar do meu..rs

Júlia e Rafaella disse...

maaaaaaanooooooo, oq era aquilo na segunda imagem???
q nojinho, parece uma experiencia ma-sucedida de um dread u-Ú

Júlia e Rafaella disse...

mau-sucedida*

Evelyn Mitherhofer disse...

Cara, tem uma menina que eu conheço que ela além de nao pentear o cabelo, ela tb parece nao lavar. é TENSO DEMAIS!

Júlia e Rafaella disse...

vlw pelo site e pelo cometário frô :B

Lily manda beijo disse...

euri' a segunda imagem então? Quero um cabelo igual *O* /mentiradesgraçada
meu cabelo me irrita também e sonho com os cabelos das famosas... às vezes quando vou cortar o cabelo levo uma foto e peço pra ela cortar aprecido, mas nunca fica... a primeira vez ficou curto demais e ele armou geral, a segunda ela disse que a atriz fazia apliques e não teria como cortar o meu do jeito que estava ali. Sem falar que ele não pode com franja e é grosso (e cheio de frizz) demais. sim, é ótimo qqqq' mas ér, acho que prefiro o meu do que algum dessas imagens! rs'
beijos

Bruna disse...

antes eu odiava meu cabelo pq era meio liso, meio enrolado e completamente armado.. mas hoje aprendi a por ele nos eixos.
e viva o creme pre pentear definidor de cachos!!!

bjoo
;**

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo