segunda-feira, abril 26, 2010


HasgTag

11
oi coisas lindinhas, bochechudinha -NNNNN
a desculpa do tô sem tempo é tãaao last week né ? pséh, usei meu precioso tempo para contribuir com a mais brilhante e útil hashtag já inventada no twitter e não, não é #hopeforhaiti, e sim algo muito, muito , muito mais cultural e sim :


#AprendiNoChaves

e meu irmão por se identificicar mt com a inteligencia do kiko e o brilhante humor mexicano, assistia ! ;O

mas enfim, o objetivo era completar com algo, que, obviamente vc aprendeu em chaves, meeeeeeeeeeeeeenina, nem te conto, eu totalmente ENLOUQUECI, meus dedos nunca vão se recuperar totalmente, eu twittei, e twittei e entrei pro que mais twittam do blablabra, e foi uma loucura, e ia me descendo idéia e antes do tweet carregar eu já queria digitar outro, e WTF eu enlouqueci meeeesmo, uf, nunca existiu uma criatura mais feliz do que eu twittando, e estou aqui pra quem não acompanhou o meu vicío n twitter, as frases que foram mais retwitadas (nunca recebi tanto retweet em minha vida :O)
@vickspinola: #Aprendinochaves a não colocar luva de box com a mão cheia de cola
@vickspinola: #Aprendinochaves que devemos perdoar as ofensas...devemos perdoar as afrontas...devemos perdoar os alugueis atrasados...
 @vickspinola: #Aprendinochaves que não seria ladrão de nascença mas sim por maioria de votos

@vickspinola :#Aprendinochaves que em 1 metro cabem 29 cm e que ainda sobra espaço
 @vickspinola: #aprendinochaves que o único dia que o Sr.Barriga pode chegar sem ser recebido com pancada, é domingo, quando o chaves tá na missa
@vickspinola: #Aprendinochaves que ter barcos de plástico, não te faz melhor de quem tem barcos de papel
@vickspinola: #aprendinochaves que professores são vicíados em cafeína, que aliás é o uníco motivo pra ele visitar a D. Florinda
@vickspinola:  #Aprendinochaves que passar a vida com bobes no cabelo, conquista professores,
@vickspinola:  #Aprendinochaves Volta o cão arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roído E com o rabo entre as patas

essas foram só as mais retwitadas, porqe se falar pra vcs que fiqei HORAS twitando, não é exagero ! HAUSHUAS
O Fato é que o Chaves constroi o carater ! HAUSHAS
enfiim, se quiser, da próxima vez, me acompanhar na maravilhosa viagem -q das hashtags terei o prazer de lhe mostrar o quão viciante e divertida pode ser essa experiencia...
Obs: tinha muuuita gente sem noção, lembrando de coisas lá do fundo do baú eu era uma delas
e o meme que a @taisribeiro do magic me indicou sobre musica :


1- Quais os TIPOS de músicas que estão no seu MP3?
  no meu Ipode (youpode, wepode, tanto faz) tem mpb, rock romântico, rock nacional, blues, jazz , e ainda um pouco de instrumental #soufina
 2- Qual a última música nova que ouviu e gostou? 
A última música que baixei foi do Chilli peppers, qual das ? boa pergunta ..
3- O que você acha do preconceito musical?  
como qualque preconceito, é ignorancia. talvez a pessoa mesmo ouvindo música ruim seja legal, TALVEZ, RARAMENTE, oqe é mt mt dificil de acontecer, por isso acho que tenho um pouquinho.
4- Quando escuta uma música, você gosta mais do ritmo dela, ou do que fala na música?
  pra dançar, ritmo. pra ouvir, letra.
 5- Qual a pior música que já ouviu?
 definitivamente, sem sombra de duvidas, créu. WTF oqe é aquilo ?

-> indico pra: 
Bruh do flanando
lilly do lembranças de outono 
bianca do sonhando alto

beeijos 
@vickspinola

11 comentários:

Bruna disse...

já copiei o meme pra colocar juntinho do meu próximo post no flanando...
ah! Chaves construiu o meu caráter..assisto até hoje!
tuitei uma mensagem com essa tag também:
#AprendiNoChaves que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena =D

bjoo
;**

Lily manda beijo disse...

euri' e confesso que fiquei assustada com tantos tweets teus, não consegui ler todos, mas tive vontade de ficar retweetando alguns, mas acho que só fiz isso uma ou duas vezes, rsrs' adorei, sério *-* mas eu nem lembrava mais o que tinha e tals, aí quando lembrava de alguma coisa tu tweetava, é uma doida! q'
Obrigada pelo meme, fiquei tããão feliz *---* juro que disse em voz alta "own, que queridaa!" rs'

Lily manda beijo disse...

Aah, e respondendo a Maah... eu vou lembrar daquelas fotos quando acordar sim, JDGSKJAGDKJ' acho que me sentirei bem melhor! E sobre o "fuck you", tem gente que dá tanta raiva que às vezes me imagino cortando a cabeça deles :@@ (momento Rainha da Alice, rs')

Taís Ribeiro disse...

cara, JURO que nao conseguia mais ver a Viick twitando, tava um saco HUSYAHSA brimks, brimks. tava até engraçado, ela disse "depois faço o meme que to ocupada com a tag #AprendinoChaves", HSAUYHSAUYS :D
ficou mto bom o post, adorei suas respostas *-*
BEEEIJOS <3

Bianca disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Muito obrigada pelaa indicação do meme, teem um praa vooc tbm lá no meu bloog ♥
Bjos
ótimo fim de semanaaaa

Bianca
http://-sonhandoalto.zip.net

Babih Xavier disse...

Eu sou uma coisinhas lindinhas buchechudinha *-*
own

Isadora Beatriz disse...

sauhsauhsauhsa é o que há!

Ana Claudia disse...

Oi seu blog e lindo tmb ja aprendi muitas coisas no chaves como a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena mas mata a minha alma ou a da pessoa que esta sofrendo a vingança gosto mais da 2 opção rsrsrsrs
Um bezo e um pedaço de quezo

Ana disse...

Oi estou fazendo um contest gostaria que vc participasse bjs

E.Suruba disse...

#aprendinochaves a fazer uma chinoninfora

Helen Oliveira disse...

ushsushssushs Cara eu ri de muita coissa aquê
amei teu blog to seguindo passa no meus e gostar faz o memso http://unicorniudepapel.blogspot.com/
hhah já tem selinho pra ti logo de cara
http://unicorniudepapel.blogspot.com/2010/05/segundo-selo.html

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo