segunda-feira, abril 05, 2010


9
Olá, estamos de volta com mais um Falando com a Vick, nesse bloco vamos falar sobre
Vim encher a cabecinha de vocês de informações inuteis mais uma vez ! ;)
Sei que devo uma explicação pra vcs, mas   A PORCARIA DA EMPRESA QUE EU NÃO VOU CITAR NOMES mastercabo ME DEIXOU SEM INTERNET DURANTE 10 LONGOS E TENEBROSOS DIAS minha mãe ligou e rodou a baiana, mas no fim de tudo a culpa era de quem ? DE GERA, que foi limpar a casa com toda sua delicadeza e graça e conseguiu desconectar o fio da parede.
portanto não pude fazer nenhuma brincadeira clichê de 1º de abril, falar sobre páscoa, chocolate, espinhas e celulite :(( STOL TRIXTE
mas depois de tanto sofrimento, sangue e suor, vick voltou. 'garota entra no palco, luzes e holofotes se viram, som de palmas, a platéia faz ó em uníssono' menos novela mexicana né ? entãao *-*

Após dias vendo MTV all-the-day eu sou uma expert em clipes, composições e improvisação, para contatar   meu show disque (77)77777-777 se nao der certo tecle mais 77
mas se a sua profissão, assim como a minha, não está dando muito dinheiro, plano saúde, seguro, valetransporte, bolsa família e décimo terceiro, vc pode acompanhar o meu talento votando em uma bela e profissional paródia ! dê sua idéia ou vote vote e vote

~~calipso~~
~~stephanie~~
~~É o tchan~~
~~música gospel~~foi retirado por motivos pessoais lê-se: abolição ao preconceito religioso.
~~chitãozinho&xororó~~
 enquanto aguardam ansiosamente fiquem com minha pseudo lista para a semana:
Música : Who I am - VNick  Jonas


Coleção: The House of Night

e O VÍDEO DO ANO :


beijos na bunda selecione para ver e ate segunda          
*medidas de segurança para pais que espiam seus filhos na internet, não queremos dar mal exemplo com esse linguajar sujo e inculto em seus anjinhos.
@vickspinola

uptade:  a meg cabot tá me seguindo no twitter ! :DDDDDDDDDDD

9 comentários:

Carolinne disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaHHHHHH Niiickkkkkkkkkk!!!!! AhhhhhhhhH!!!

\o/

êê

Ein-ein melDeus, como é fofinho! *-*


Meninas desculpem, "ai que me deu um devaneio"


Mi amore é a caraa desse cara! '0'

Lindo clipe! E voto na ~~stephanie~~ mais sei que qualquer um desses que voces escolherem vai ficar perfeito, tô doida pra ver!

Ah e a poesia tambem é da minha autoria, e brigada viu pelos elogios, seu blog, é marah, toda vez que venho aqui vc me provoca um sorriso no rosto!

Bejim sabor brigadeiro com blog de chocolate e empadinha! :0

Taís Ribeiro disse...

HAHA, adorei, sério.
tipo, o clipe do Nick (Vick -q) Jonas é perfeito, AMO ELE DEMAIS ♥ um dia eu ainda caso com ele *u* (ou pelo menos pego uma foto USHUSA hmm*).
confesso que nunca li nenhum dos livros daqueles ali, HA é de vampiro? nao gosto de vampiros , é.
e o último clipe nao preciso dizer nada né ? USAHUSHAU
adorei o post e fiquei de cara da Meg Cabot te seguir :O
Beijos

S. disse...

Oii Vicky, vc nao ganhou a promo, mas pode encomendar msm assim. Detalhe: os lays são em HTML, e só funcionam em modelo classico, ou seja, esqueça a possibilidade de se usar paginas, a nao ser que vc faça as paginas em posts como eu fiz. Mas em relação ao seu post: Amei. mas odeio JB e consequentemente o tal do Nick, embora eu naoo saiba diferencialos mt bem. Tipo, nada quem gosta, mas nao é pra mim, com certeza. BJKS.

Lily manda beijo disse...

voltou, voltou \o/ eu amo essa música, mas esqueode ouví-la... obrigada por lembrar, vou pôr para tocar agora! Em relação as paródias... voto no 'é o tchan', KDJSAHJDLJSJDLJAD' beijos beijos

Lily manda beijo disse...

AAAAAAAAAAAA! A Meg tá te seguindo? O que fez pra conseguir isso sua doida? *-*

Bruna disse...

10 dias sem internet!!! como você sobreviveu amigaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
eu teria tido um colapso... que não aconteca nunca mais!!!!!

e a Meg te seguindo, ui fodona! [desculpe o linguajar]

bjoo
;**

Júlia e Rafaella disse...

atoron o Nick Jonas (sem os Jonas) hm'
eu quero uma parodia sobre calipso, sabe....ai vc joga so cabelos e berra: CALIPSOOOOOOO
ta parei =X
beijos amora (:

Anônimo disse...

Oii amigaa
Siim, a vida tem andado muitoo corrida, e nem no twitter eu tenho ido. kkkkkk'
Maas taa acalmando meus trabalhos e provas e qlquer dia dô uma aparecida poor lá...
Feliz páscoa atrasada pra vooc tbm =D
ahsuahsuashaa
Beijoos

Bianca
http://-sonhandoalto.zip.net

Isadora Beatriz disse...

adoro! The house of Night *---*
beijos!

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo