sábado, maio 08, 2010


meme e surpresa -N

4
primeiro OI , TUDO BEM ? NOVIDADES ? -N


a Taís do Magic indicou esse meme :


1- Quais os TIPOS de músicas que estão no seu MP3?
bem , na verdade , meu MP4 foi roubado faz um tempo , enfim , vou falar dos tipo de música que eu mais gosto , rock (nacional , romantico , pop rock , etc e tal . ), pop e reggae (?) 
2- Qual a última música nova que ouviu e gostou?
baixei uma música da trilha sonora de Alice , chamada Her Name Is Alice e gostei (: 
3- O que você acha do preconceito musical?
sim , todo mundo já julgou uma banda sem conhecer e a gente acaba julgando que escuta essas bandas também , então acho que todos temos um pouco , apesar que preconceito é horrível .
4- Quando escuta uma música, você gosta mais do ritmo dela, ou do que fala na música?
ambos . Depende muito de como eu estou , se quero ficar animada , gosto mais do ritmo , etc .
5- Qual a pior música que já ouviu?
são tantas -q , mas velocidade 6 ganha '-'


agora a SURPRESA !

um jogo HIPER EMOCIONANTE de vestir a Miley Cyrus  !!1


-NN


ps : [ironia] ela é super parecida com a Miley Cyrus [/ironia]

eu nem gosto da Miley Cyrus , mas é cada jogo que aparece --'


beijos , me twitta -n
post pequeno só pra atualizar mesmo







4 comentários:

Júlia e Rafaella disse...

Eu lembro que qundo eu não tinha oq fazer (eeuaindanãotenho.beijos) eu passava o dia todo jogado esses joguinhos de vestir -qq
beijo frô

Taís Ribeiro disse...

aeae, meu meme *-*
adorei as respostas, e eu nao vou abrir o jogo, nao mesmo HSYUAHSA tem um joguinho legal de Alice que eu jogava, perdi ele ): mas eu nunca passei da faze 3 mesmo , mimimi.
ASHYUSAH beeeijos maah <3

Bruna disse...

Oii sua sumida!!!!
espondi esse meme e a Grace também!

bjo
=D

Anônimo disse...

Oi! Velocidade 6? Ç~LSA~LLÃS~L~LSA~ÇLSA euri
uau, é a Miley mesmo :O ÇÃSÇ~LSAÇ~LSÇ~LS euri Beijos <3
-gossipgirl.zip.net
mariana cruz

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo