segunda-feira, junho 28, 2010


12
oooi pessoas lindas, 22ks, leitoras e etc etc etc
 que saudaade de vocêes :)
descupem toda essa demora, as desculpas de sempre, escola, inglês, trabalhos, a vida me castigando )):
mas, enfim voooltei :))
 A inspiração do meu post veio de fatos meio macabros (x.x) ,esses dias meu pai recebeu um telefonema dizendo que o filho da amiga dele tinha se suicidado, parando pra pensar nisso lembrei que tenho uma amiga na qual os parentes dela se suicidam com muita frequência, tias, tios e etc. Fiquei pensando assim, que triste pros pais que se sentem culpados e tudo, por isso que vivo riindo e fazendo rir, se depender de mim, ninguém mais se suicida aqui, mermão !
    Por isso, vamos voltar a postar aqui ! \o/               
   pelo menos 1 vez na semana :D
então ai vai :

                                      
 -   Item #1   Vlogs e Blogs
   Além do habitual adollescer, ai vai sites e vídeos pra quando vc tiver deprê -ou não. :)
Vagazóides, canal de  dois meninos beeem críticos e engraçados
Tepegoas7 o blog fechou D: mas vale mt mt mt a pena ler os post antigos desde o inicio e reler, eles são fodas.
PcSiqueira não acho mt graça, mas tem gente que acha né. e a Lola é uma fofa -n
Vida de Merda ria das desgraças alheias, tem gente idiota pra tudo no mundo -ss
OFFV o jeito do Vits de escrever é único, e super engraçado, vale mt a pena ;)
e ainda o bom e velho orkut, com os leigos no assunto, com fotos mijadas, perfis A iNvEjA naaaaum mim abalah !!!11 e ainda as pessoas que insistem em tirar fotos com dedinho na boquinha 100sual -n e os nossos queridos PLAYSSON DI RAIZ.

- Item #2    Músicas

Plaine White Ts - Hey there Delilah e 1,2,3,4    super lindaaas, animam e tudo, :)
Taylor Swift - Teardrops on my guitar animada e super linda
All time low - Remembering Sunday idem
e tantas outras :)


Item #3   Amigas

As minhas são terríveis, não tem tempo ruim do lado delas, tenho certeza de que as suas tbm ;)


Item #4   Me liga
poooooooooooxa, tá triste ? me liiiga, me manda um scrap, SOS , sinal de fumaça, oqe fooor, tantas blogueiras aqui que eu já considero tanto, hein hein. eu tiro a roupa na webcam dou um jeito :)) HUASHUAS


desculpem o post suuuper sem graça, mas tenho certeza que qualquer um dos links vai compensar :)

bjs volto semana que vem :)
@vickspinola

12 comentários:

«♥´♥`·.· Fada Pri­ ··.·´♥`♥» disse...

Muito bom conteudo de blog . Convido a conhecer meu site www.fadapri.com.br .Um beijao

A. disse...

fashionlista? vou procurar!
eu participo do Looklet, onde pode montar as roupinhas e deixar lá... além de achar as de outras pessoas e favoritar também. Mas faz um tempo que não vou lá, sei lá, eu esqueço e muitas vezes quando eu faço não salva -.-' q
adorei suas dicas, vou começar a passar nesses sites quando tiver na depressão, JDGSJAGDSA'

A. disse...

*fashiolista q

Tary disse...

Eu AMO vlogs desde 2008 quando não existia quase nenhum. Amo os vagazóides e adoro o Pc Siqueira... Vlog pra mim não precisa me fazer sempre rir horrores, mas deve ser legal de assistir (: Amei o post, não há como ficar triste visitando esse blog!!!
Beijo!

Bianca~* disse...

siim amigaa
o pit bul da vizinha matou meu Benny "/
maas too superando *o*
Suicidio amigaa?
que horror!!!
Que bom que vooc voltou, eu tbm ando mó ocupada com a escola, mas já too praticamente de férias
*----*
espero te ver mais por akee, heiin?
Beijoos

Bianca
http://-sonhandoalto.zip.net

Carolinne disse...

Ótimas dicas! E ai, fico pensando como é que uma pessoa tem coragem de se suicidar pelo amor de Deus???? Afff... Amei os blogs! Amoo ouvir música, muitoo booom! :D

beijoss -----> amo aquii

:**

Ana Claudia disse...

Oi obrigada pelo comentario graças a deus estou de ferias nossa como uam pessoa tem coragem de se suicidar?E uma pergunta sem resposta.
Um bezo e um pedaço de quezo

amanda gomes. disse...

nossa, todo mundo ta se matando hein, tenso '-'
ás vezes eu tenho vontade de cometer um suicídio bem sinistro.
como, cair de um lugar beeeeeem alto, me cortar no corpo inteiro com a faca, fazendo um monte de cicatriz e depois me matar!
mais por enquanto prefiro afogamento. (:
é claaro que nao to pensando seriamente sobre isso, lógico.
mais se um dia, todos me odiarem, eu seria capaz de fazer isso sim (:
adorei o post.
;*

Carolinne disse...

Tem selinhos lá no blog para vocês :)

Taís Ribeiro disse...

HAHA, adooorei o post. é engraçado, e ao mesmo tempo triste o inicio D:
NUNCA vou me suicidar, que coisa horrivel. tem uma pessoa da minha familia que suicidou, mas nao sei quem é.
aah, nem tava podendo entrar, desculpa a demora pra vir aqui, tava sem net DDD:
VOCÊS VEM PRA BH ? TAO AQUI ? JA VIERAM ? omg' vocs tem que me mandar reply no twitter pra eu saber e tal e a gente poder se ver, OH GOD !
Beeeijos s2

E.Suruba disse...

Amei post! feliz por ter voltado! se cuida

Bruna disse...

Oii amiga...
ai ai, tava com saudade já dos seus posts divertidos =D
megaa bjoo
;**

ah, logo vai ter promoção lá no flanando!!!

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo