segunda-feira, junho 21, 2010


TEMPO ! -q

9
estamos aqui mais uma vez para falar sobre o tempo , estamos na época do frio , então entrem debaixo do cobertor , peguem uma caneca de chocolate quente e LEIA .



ok , doidices a parte , vou falar sobre o frio hoje , não postei sobre o calor ? pois é , agora vai ser sobre o frio .
no calor , a gente fica louco para cair na piscina , louco por um churrasco na laje -n , mas e no frio ?

minha pesquisa diz que 90 % das pessoas gosta de ir para debaixo do cobertor , pegar uma pipoca e assistir filme , mas essas pessoas me perguntaram se tem algo mais para se fazer no frio , a resposta é SIM !

como sempre , as opções :

Bonecos de neve



sei que aqui não faz frio para nevar e consequentemente , sem neve , não tem bonecos de neve , mas não deixa de ser uma opção , além disso bonecos podem ser feitos com a lama que acumula perto de lagos , eu nunca fiz um , mas do jeito que esse povo já fez tudo e mais um pouco , quem sabe ?

Dormir 

dormir sempre é uma opção , afinal você gasta mais calorias dormindo do que assistindo tv .


Fazer bronzeamento artificial 



NINGUÉM merece ir a praia e ficar com um biquini no frio , por isso não tenha dúvidas , se quer ficar feito uma cenoura sem precisar de ficar no sol , opte pelo bronzeamento !

Comer !



agora é a hora , vá para a cozinha e coma ! você não vai sair na rua com uma mini-blusa ou um top , a não ser que quer morrer de frio .

Aproveite .

ps : a pesquisa não foi realizada DE VERDADE , foi algo inventado 

vuvuzeladas (?) para todos como brinde :*




9 comentários:

Gabriela disse...

Aa amei *-*
Mas nem precisa de pesquisa pra saber q todo mundo pensa assim a respeito do frio néh?!
Fio> Cobertor> Cama > Dormir!

Gabriela disse...

Nem precisa de pesquisa para saber que todos pensamos o mesmo a respeito do frio ne?!
Frio> Cobertor> Cama> Dormir!

Taís Ribeiro disse...

HSAYUHSA, adorei o post Maah ! eu AMO frio *-*
sabe, eu fiz um boneco de neve com o gelo que fica nas paredes do congelador. nao foi grande, mas eu diz, KKKKKK
adorei mesmo. beijos s2

Tary disse...

Dispenso a vuvuzelada, ok? HAHAHAHAHAHAHAHA!
Adorei o post! Eu amo frio, uma pena que o daqui tá escondido... tava tão bom ;/
Bjs!

Mariana Cruz disse...

Oi!
SA~ÇDLAS~ÇDLSA~ÇDLSAÇ
Vocês são fodas, sério!
Melhores posts!
Eu amo frio, e fico enrolada com uma coberta no pc sempre Ç~LASDÇA~SDLSAÇ~Dlç
Beijonas <3

A. disse...

Rá Maah, adorei! DFSAJDFHAFKJDSGAKJKJA' e claro, estudar precisa fazer parte, afinal, a vida de estudante não é fácil, rs' saudades das postagens de vocês, sério, eu oilhava às vezes e nunca tinha bubu* que bom que voltaram *---* e vou aderir as dicas, principalmente a última (de comer e não das vuvuzelas q) :**

amanda gomes. disse...

HSUAHUSAUH, adorei o post!
bem criativo!
;*

Anônimo disse...

Oi meu nome é Sally, seu blog é super Fofhys! O blog Meninas de Jesus (HTTP://meninas-de-jesus.blogspot.com) ta fazendo um conetst (http://contest-de-ferias.blogspot.com/) se vc quiser participar entra La, vai ser super legal! ^^

Thaynara disse...

Amei as ideias...
Todos contra laranja mecânica! sahushasa
é só
bjs

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo