segunda-feira, julho 26, 2010


Sobrevivência

10
e ai 22ks cocotinhas como vocês andam ?
Como vocês bem sabem, estava sem computador, sim, ele explodiu. - sem comentários.
Mas agora eu voltei, *choro de emoção*, com a seguinte informação:
   Atenção, não verificamos o pagamento da sua última conta, favor efetuar o pagamento ou contactar-nos em caso de engano -nnn

    Suas férias estão acabando. *grito de desespero ecoa*
e vcs dizem:

- Pff, diga algo que a gente já não saiba
 

Mas e agora ? Como se livrar do hell colégio? :(

Por isso ai segue o Infálivel Guia da Titia Vick :
eer, imagem errada.

 #1 Não mate ninguém

Começar o semestre com homícidios nunca é bom, portanto antes de matar o professor pedófilo que te persegue, a jAnAiNa ----> SUA INVEJAH FAIS MINHAH FAMA<------ , ou a sempre comum Belzinha, perfil lotado, favor add no perfil 2, só aceito machos alfas que querem me pegar hihi, pense duas vezes, afinal a pena de homícidio é grande e a FEBEN é tão last week

#2 Otimismo 

Calma diva, você já passou por metade disso tudo, 4 meses só e você está alforriada de férias, só precisa aguentar todas as pessoas não capacitadas mentalmente durante mais um tempinho, acredite os 2 meses de liberdade, vão compensar :D -ou não.

#3 Estímulos 
Pense em todas as pessoas incríveis e coisas interessantes que pode aprender -n Ok, pense nos seus amigos que você ficou afastada durante as férias -s e e que já se vai mais um ano de tortura aprendizado. Todas as viagens que podem surgir, projetos legais e etc etc . #nerdfeelings 

e claro o meu melhor e favorito argumento:



#4 Você passará menos tempo com seu irmão
  Comemore, muito, muito, e muuito ! Você merece, passou longas 3 semanas ao lado do ser mais irritante do universo: seu irmão. Durante toda a manhã, tarde e noite aquela longa e constante perturbação intensa, você estava a beira de um ataque de nervos ? tudo bem, eu também. Quase cometi um Thiagocídio (trocadilho infame) e seus níveis de irritação nunca foram tão longe ? Bem vinda ao meu mundo. Portanto comemore, querida, você merece. menos você, que seu irmão estuda na mesma escola eu #fail

e para finalizar preste MUITA atenção nessa foto: 

quem não achar, no próximo post eu mostro :) HASUAHS

beeijos, espero que tenha gostado.
até segunda que vem, o dia da matança aula :)

@vickspinola


 

10 comentários:

Pirulita Doce disse...

ksoaksokas eu rir com o primeiro item! osaksoaks FEBEN É? e tipo adooorei o texto. E em relacão ao negocio da imagem eu sou mt burra e n axei, mais espero pra saber o ke é. O meu blog ta falando de cantadas depois da uma passada lá okz bj bj flor http://pirulitadoce.blogspot.com/

Bianca~* disse...

Oiee Vick =D
tudo boom?
eu vi finalmente o eclipse, lindooo ♥
hahaaa'
eu amei os guias do poost
hahahahaa'


Beijoos
http://-sonhandoalto.zip.net

Taís Ribeiro disse...

vou ser bem sincera, ainda nao li o post. na verdade porqe eu nao to em casa e nao tenho mt tempo, vou só responder o comentário da vick no meu blog.
1- meu nome nao tem H !!! KKKKKKK
2- sim, meu irmão é nerd, HOHO' (66' BRIMKS. tem 14 anos ;P #taparei de propagandá-lo
3- eu tava viajando, Vick. por isso sumi do twitter e do resto do mundo. agr to sem internet em casa, entao mais um tempo longe da sociedade :S
beijos. depois leio o post, juuuuuro *-*

amanda gomes. disse...

SHUAUHSAHUUH rashei
eu ja tinha visto antes a ultima imagem HAHA
demoro mto pra mim axar!
;*

Tary disse...

Sabe que eu bem que preferia fica em casa com minha irmã do que ter que aturar o segundo semestre! Minha irmã é um doce e os colegas de sala.... hum, deixa quieto! Adorei as imagens do pst, hahaha :*

Taís Ribeiro disse...

como eu disse: VOLTEI ! Li o post e ri horrores ! KKKK
as suas fotos são sempre as melhorees !

1º - nao tem como nao matar alguem na minha escola, tem MUITA gente IDIOTA lá ! :@
2º - sou muito pessimista, nao ser a dica #2.
3º - eu estudo em dobro, nao já estímulo D:
4º - eu nao passo menos tempo com meu irmao KKK ele é da minha escole E DA MINHA SALA ! passo 24 horas com ele ! ><"

e... EU ACHEI O MONSTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKK' custei e LEVEI UM MEGA SUSTO !

Taís Ribeiro disse...

ignora esse perfil desse comentário. KKK soa 2 perfis diferentes WTF

Bruna disse...

olhaaaa, lay novo!!!!!

amiga, já acabei os estudos... sou uma desempregada/desocupada ¬¬

bjoo
;**

Bruna Kitty disse...

amigas
passando pra avisar que o flanando.blig.ig.com.br está uma porcaria e a Grace está tentando ajeitar.
e eu criei um novo cantinho pra mim
http://bybrunakitty.blogspot.com

passem lá pra me dar apoio moral =D é tão ruim ter que começar denovo

megaa bjoo
;**

Camilla Müller disse...

"GUIA DE MOVIMENTOS DE MUSCULAÇÃO... OPA, IMAGEM ERRADA" RIAALTO

Adorei o blog (: bjonas!

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo