segunda-feira, julho 12, 2010


procura-se um culpado .

3
   Os sinais eram explícitos, minha barriga embrulhava e eu tinha aquele pressentimento ruim.Nem dei bola, deveria ter dado, sempre sou tão intuitiva, mas tentei abafar aquele risco de mal pressentimento com a aparente confiança, primeiro sinal. Segundo sinal, para os mais supersticiosos a história não mentia, o Brasil só havia jogado 9 jogos com o uniforme azul, 7 vitórias. 1 empate e 1 derrota, para a Holanda em 84. De novo não dei a devida importância.
    Jogo começa, primeiro gol o coração se acalma, o estomâgo não. Fim de primeiro tempo, aquela sensação estranha, diferente dos outros jogos. Gol de empate, estava convicta da derrota, mas não poderia dizer, certo ? Não gostaria de levar um soco na cara em pleno jogo do Brasil, meu pai não gostava de quem secava e afinal, olho roxo e estômago embrulhados não fariam boa combinação. Holanda vira, as lágrimas descem e o desespero aperta, eu sabia que iríamos perder, mas meu pai dizia palavras de confiança e me escondi atrás de uma falsa esperança. Fim de jogo, choro, frustrações.
   Os sinais já diziam, primeiro minha intuição já dizia, em seguida a história do uniforme azul alertava, e é claro, como poderia me esquecer ? ELE estava lá, na nossa torcida canarinho, 'torcendo' para os mais otimistas, observando todos os lances e mais uma vez ele, Mick Jagger.

Ps : postado pela Mah , porque Vick está sem computador , mas o texto é de autoria dela (;

3 comentários:

Júlia e Rafaella disse...

Maldito Mick Jagger do reagge! :@@

Taís Ribeiro disse...

nao me senti assim durante o jogo. mas foi triste a derota ;/
culpa do Mick Jagger !

Pirulita Doce disse...

Gostei mt do seu texto, tipo o jogo do Brasil foi esse sentimento msmo, Maldito seja akele Mick Jagger!! E depois da uma passada no meu www.pirulitadoce.blogspot.com

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo