quarta-feira, setembro 29, 2010


BANG, resposta da foto.

5
     Nesses últimos dias meus formsprig começou a lotar de leitores (muito fofos por sinal) queixando da falta de posts e acho que por mais que não tenhamos tempo de atualizar sempre, devemos uma explicação. Lá vai a bomba: minha inspiração foi embora,

                                                        BANG


                                                     ...



  De ínicio o adollescer era um blog pessoal mesmo de utilidades e dia-a-dia tentando ser contados de forma pseudo-engraçada, vendo que fazíamos vcs rirem, resolvemos investir mais nisso. Mas o problema é que não ando muito feliz ou engraçada nos últimos dias, vou culpar os hormônios, ok.
               Então decidimos não postar, ao inves de vir porqueira, mas depois de tanaaantas reclamações, e um teclado novo, resolvi atualizar aqui '-'
                     A foto do post passado:

p,s: FOQUE SEU OLHAR ENTRE O PRIMEIRO E SEGUNDO LOIRO, rs.




bjs
@vickspinola - sumi aqui, mas ainda tô por lá

5 comentários:

Taís Ribeiro disse...

HAHAHAHA eu já tinha achado -q
vocês não podem parar de postar aqui ): postem qualquer coisa, qualquer assunto, não precisa ser engraçado, mas é um dos blogs que eu mais gosto, e já cansei dos blogs que eu gosto acabarem do nada, OK ?!
façam o favor de não sumirem mais !
beijos :*

Bruna Kitty disse...

volta logo viu amiga!!!

bjoo
;**

demorei 500 milhões de anos pra achar o 4º elemento..hauhaua

ju and raffa s5 disse...

noooooooooooooooooossaaaaaaaaa, agora eu vi.
coitadoUHASAUSHUASHUS

Bianca disse...

ashuashahsaa'
tem um penetra na foto
kkkkkkkkkkkk'

amigaa, obrigada por responder meu caderno vioo?
eu ameii as suas respostaas, beem criativaas *--*
eu tbm amoo o filme Valentine's Day

4 filhos amiga?
ashuahsahsa'
eu também quero noo futurooooo ter várioos, é lindo familia grande née?
*---*

O que que é petit gatteau?
hahahaa'
nunca ouvi falaar'

ashuahshasaa'

Beijoos amigaa, e obrigadaa *---*

Bianca
http://-sonhandoalto.zip.net

Anônimo disse...

Q engraçadoooo... ee q susto

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo