sábado, outubro 09, 2010


anjos .

4
 Conheci meu primeiro anjo quando eu era criança ainda , até hoje sou grata por ele ter aparecido e perguntado se eu era sobrinha do Fulano de Tal .Abordagem estranha para um anjo , eu diria . O fato é que meu anjo não tinha asas , tampouco sabia voar , não tinha auréola nem harpa , mas tinha um boné . Um boné branco se não me engano . Meu anjo era um trabalhador normal , pintor , trabalhou para o meu tio ,  tinha família para criar , esposa e filhos . Vieram outros depois dele ,  mas esse é o que mais me marcou.

Eu tinha três anos e saí de casa sozinha ,vestida com pijama e sandálias, depois de andar um pouco , tentei voltar mas não alcançava o interfone . Voltei a andar , agora aos berros para encontrar alguém que me ajudasse , quando fiz silêncio , ele chegou . Vestido com calça , camisa e sandálias , ele me perguntou se eu era sobrinha do Tal , com a resposta afirmativa , ele me guiou até em casa . A volta durou o tempo de mais uma pergunta :"qual é o seu nome?" , com três anos respondi meu nome completo , o que tinha aprendido a dizer uns anos antes . Meu anjo tocou o interfone e esperou até eu entrar , depois foi embora cuidar da sua vida . Lógico que algum tempo depois ele foi agradecido pessoalmente , mas nenhum agradecimento do mundo , iria poder dizer o quanto eu sou grata por ele .


Ps : Sei que para alguns a minha gratidão pode parecer besta , mas resumi a história .

4 comentários:

Taís Ribeiro disse...

awn. ficou tao lindo o texto. bem que eu nao entendi bem o porqe do anjo, rs, abafa. mas voc escreveu mtmtmt bem, ficou fofo *-*
bjs Mah <3

E.Suruba disse...

É, eu conheço alguns ;)

Camilla Müller disse...

todo mundo tem seus anjos né??? (:
adorei aqui. bjonas <3

one classic disse...

Oi amr passando aqui pra pedir pra vooc visitar meu blog ^^' Confere lá? Sua visita é importante ((:

Mil beijos :*

http://oc-classic.blogspot.com

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo