quinta-feira, dezembro 02, 2010


40 coisas sobre mim

8

Mil anos depois eu posto (:


1 - Sou explosiva .
2 - Quase nunca leio livros de grande sucesso quando estão no auge, geralmente deixo para bem depois . O mesmo para filmes
3 - Adooro realitys shows americanos
4 -Sou super ciumenta , mas não demonsto
5 - Não falo muito quando estou perto de desconhecidos e as pessoas associam isso a antipatia
6 - Não sei falar sobre mim .
7- Gosto de astronomia 
8 - Acredito em universo paralelo
9 – Já escutei de tudo , sem preconceitos
10 – Adoro tirar fotos e qualquer coisa relacionada a fotografia
11 – Não gosto de pessoas ignorantes
12 – Me acho fria para determinados assuntos
13 – Faz um tempo que não gosto mesmo de alguém
14 – Sempre estou com uma música na cabeça , mesmo que não seja muito agradável
15 – Amo ler , muito .
16 – Morro de pavor de baratas
17 – Odeio azeitona
18 – Sou meio instável , às vezes
19 – Queria ter mais o tão famoso espírito esportivo
20 – Sou meio viciada em alguns desses joguinhos online
21 – Sou muito caseira .
22 – Não gosto de entrar em lojas de roupas e ficar provando a cada segundo  , antes de fazer isso tenho que melhorar meu humor 
23 – Não tenho nojo de machucados , sangue , acidentes .
24 – Adoro o verão , menos quando faz muito calor
25 – Sou supersticiosa
26 – Quando gosto de uma coisa , gosto demais , fico até meio viciada . Depois vou enjoando
27 – Não gosto de chorar na frente de pessoas
28 – Sou desorganizada com algumas coisas
29 – Quer me irritar ? Copie meus amigos ou a mim .
30 – A música que me fez gostar de rock foi Equalize – Pitty , eu tinha uns 8, 9 anos
31 –Não gosto de música alta , mas abro um desconto para shows
32 – Adoro papelarias e livrarias
33 – Adoro ficar lendo coisas antigas (textos , livros ou até mesmo registros de MSN )
34 –  Sou apaixonada por animações
35 – Já quis ser ativista
36 – Já tentei ser vegetariana várias vezes , mas não resisto
37 – Sou muito teimosa
38 – Tenho uma péssima mania : roer unhas eca eca
39 – Adoro chuva e o cheiro da terra molhada , me acalma
40 – Tenho esse nome por causa de uma homenagem (:

8 comentários:

A. disse...

14 e 31, me identifiquei *-*
que homenagem é a do seu nome?
e que joguinhos joga online?
beijo maah

Camilla Müller disse...

eu também tenho fobia a sangue, sério KK
Bjonas <333

A. disse...

tem selo pra vocês no meu blog (:

Camilla Müller disse...

tem post novo no sd <3 bjonas <3

B. disse...

Oi Mari e Vic, dediquei um selo pra vocês no meu blog. Que tal passar ele adiante? *-*

kazinha☺☺ disse...

OIEE AMEI SEU BLOG TA MTO BOM AS POSTAGEM O DESIGNERS PERFEITOS^^ SEMPRE QUANDO DER VOU DA UMA PASSADINHA BJSS
AH! ENTRA QUANDO PUDER NO MEU :
http://kamilly-kazinha.blogspot.com

Carolaine disse...

Oi,é o seguinte, eu acompanho teu blog faz um tempão, e ja ta indicado la na lista do meu blog faz um tempão também, só que ue não seguia XD, pura preguiça. Enfim, parabens pelo blog,é lindo*-*. Visita o meu também; http://seilaoquenossomos.blogspot.com/

B. disse...

Oi, deixei um meme pra ti no meu blog (:

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo