terça-feira, dezembro 28, 2010


Metas 2011 / 1 ano adollescer

11
Oi meninas :)
ATENÇÃO, MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE, 
 o post a seguir pode ficar ligeiramente grande e/ou nostálgico

Vim aqui pra avisar todo mundo que o blog não vai fechar ! :D
Paramos de postar um pouquinho, porque achamos sinceramente que é melhor postarmos pouco do que postarmos muito e não oferecer algo realmente bom pra ser lido ...
e nós não esquecemos DIA 20/12 foi aniversário de 1 ano do adollescer, um ano inteirinho, passou tão rápido :O Inclusive pensamos em fazer uma festinha com cupcakes e colocar as fotos aqui, mas foi meu aniversário, natal, viagem (explicaremos) e etc etc.
  Mas gostaria de agradecer a todo mundo, que mesmo paradinho aqui, continuou visitando, lendo, comentando e algumas LINDAS&ABSOLUTAS DIVAS entraram em contato com a gente, orkut, msn, twitter, até no meu formspring, dando a maior força , obrigada :) Responderemos os comentários, os memes, postaremos os selinhos e tudinho. A comemoração de 1 ano do adollescer virá ao longo de 2011, com posts, matérias e etc :))


Lembram do post que fiz AQUI , pois bem, escrevi 10 metas para cumprir em 2010, vamos ver o que eu consegui :x HASUHAS
1.  Fazer a cachorrinha que eu vou ganhar bem feliz X não ganhei cachorro gente ! HAUSHAUS #fail na epóca tava alucinada, queria muito, mas minha mãe não é muito fã e desencanei '-'
2.  Formar no Inglês e viajar ok  Formei \o/ Estou dando aulas, estamos (eu e mah) com passagem comprada, e tudo direitinho para viajar, em  breve faremos um post sobre isso :)
3.  Ser mais organizada ok Por incrível que pareça deu certo, nunca acredito nessas perspectivas de ano novo, mas não é que me empenhei fia ? Arrumei armário, gavetas e etc, HUASHAS, que bonitinha.
4.  Fazer parte da comissão de formatura X Eu não quis ! HAUSHAS, pra vocês verem como as pessoas mudam, nem vi  muita graça na hora, sempre fico carregando as coisas pra cima de mim e decidi me dar uma folga esse ano, claro que na hora da festa tinha um milhão de reclamações :x HAUSHAS, mas foi bom nem mexer com isso :)
5.  Me dedicar mais à escola e ao inglês X Acho que nem fiz tarefa esse ano ! HUASHAS, que veergonha, meus exercícios de inglês ? depois do 2º semestre TODOS acumulados, passei em tudo com notas bem acima da média, meu boletim da escola todo bonitinho, mas não me dediquei D:
6.  Brigar menos com  meu irmão X Piorou, sério, me pergunto como uma pessoa pode ficar pior,  por mais impossível que isso pudesse parecer há um ano, ele conseguiu piorar ! Mas me orgulho de mim mesma por ter deixado ele com os dois braços u_u
7.  Comer menos doces, chocolates e sorvetes X As pessoas mudam né, mas tem coisas que são sempre as mesmas :x HAUSH
8.  Manter meus amigos antigos e fazer novos ok  Acho que esse ano foi um dos mais produtivos nesse quesito, foi tão tranquilo, só adquiri novas amizades e fortaleci as antigas, sem brigas ou qualquer confusão, ganhei uns tesourinhos :D
9.  Tentar Não matar maria clara ok 2010 pura paz galera, nem lembrei, tudo tranquilinho :)
10. Ser muuuito feliz  ok Só pra compensar 2009, 2010 foi incrível, foi um ano decisivo pra formação da minha pessoa, banhado por alegrias, meu 2010, com toda certeza foi MUITO mais que 10 !

  Observando minha lista, dá pra perceber como os interesses mudam certo ? Por mais que não tenha cum prido algumas coisas (não foi minha culpa, sério HAUSHAS) acho que fiquei com  um saldo positivo ! :)


                           Agora falando de outros ares , literalmente, se você, querido(a) leitor(a) pensava que esse ano, eu e minha culégui de bróg, passaríamos nossas belas e curtas férias na FAROFA, calor dos infernos, com gente pobre e feia, ouvindo  o Tchubirabiron ,  na areia que os pobres senhores de ruas fazem suas  necessidades e que muitos chamam de Paraíso Tropical, você está muito enganado !
               Depois de longos anos vivendo essa realidade dramática, esse ano, queridos colegas, tenho o enorme prazer de informar ai meu deus nem acredito pulinho e palmas que ATRAVESSAREMOS O OCEANO  e estaremos na
                                                                                    inglaterra
                                         inglaterra
                                         inglaterra

                  na                INGLATERRA



      Ficaremos um mês inteirinho foooora ! Moraremos em Bounemouth, googla lá gente, e passaremos um fim de semana em Londres e um em Paris, GLAAAAAAAAAAAAAAAMOUR, NEVE, europeus, luuuuuxo, hahaha, vai ser lindo, Estamos viajando dia 8 de janeiro, mas vamos em BH  antes, conhecer a Taís e  as leitoras de BH que gostariam de ir, falem com a gente ! Voltaremos no dia 8 de fevereiro, com muuitas novidades, fotos e histórias HAUSH, deixaremos posts programados, portanto vocês não ficarão abandonadas !

                Enfim é isso, postaremos os memes/selinhos que ganhamos e responderemos tudinho ! :))

Obrigada pelo carinho de sempre !

 Beijos @vickspinola

11 comentários:

Jhenni disse...

Oh, man! Que legal! Estou com inveja HAHA'
Enjoy!

Taís Ribeiro disse...

AAAAAAAAAAAAAH. NÃO ACREDITO QUE É DIA 8 !Ç.Ç
eu não sei se eu vou estar em BH dia 8 ! vou morrer sem ver vocês. isso é muuuuuuuito injusto ! vocês vão voltar quando ? vão voltar pelo aeroporto de BH tbm ? vai ser por confins (provavelmente) ou pelo da pampulha ? sepá eu vejo vocs na volta, mas eu vou pra Disney né...
fico feliz pela viagem de vocs *-* muito feliz mesmo. tomara que dê tudo certo e eu veja vocs ):
beijos e feliz ano novo :*

Taís Ribeiro disse...

hey, e parabéns pelo 1 ano de blog ! haha nem acredito que seu blog é mais novo que o meu *O* é tão melhor KKK

A. disse...

parabéns pelo 1 ano! e acho ótimo que irão viajar, contem ~tudo~ quando voltarem e apreoveitem baaastante (garanto que aproveitarão q). As tuas metas foram seguidas, digo, boa parte delas! E mais uma vez... curtam bastante *--*
beeijos

Thaís Felix de Oliveira disse...

Metas são sempre difíceis de cumprir :P
e que Sonho essa Viagem não é!!!
Com certeza vocês vão se divertir muuuito!!
:*

Bianca~* disse...

ooooi amigaa'
desculpa o sumiço, poois é née...
FELIZ 2011, que vooc seja muito feliiz vioo?
ee obrigada pelo meme, noss, vai ser dificil achar 40 cooisas sobre mim... ahsuahsahsa'
Obrigadaaaa; no próximo poost eu coloco :B

Beijoooos

Bianca
http://-sonhandoalto.zip.net

Carolinne disse...

Oii,

aiin, parabéns para o adolescer \o/
Mt legal o post, Boa viagem meninas, sei que vcs irão se divertir muiito!


beijo em vcs, tudo de bom (:

Tary disse...

Vick! Que saudades do blog! Amei isso de você ver as resoluções que cumpriu, sempre nos lembramos de pensar nelas e depois não nos comprometemos em ver o que conseguimos, curti mesmo! Um 2011 perfeito pra vocês do Adolescer, parabéns pelo aniversário do blog e BOA VIAGEM, aproveitem MUITO *.* Beijo!

:: Loma disse...

Hey ^^

Realmente lendo seu saldo foi mais positivo, que 2011 seja melhor ainda...

Q tudo london sonho <3 quem sabe esse ano não me dá a louca e vou <3

Xoxo

: Loma

Larissa França disse...

Parabéns pelo aniversários do blog ! eu amoooo ele mesmo, e espero que dure por muitos e muitos anos ... *---* ah, e tragam um Europeu de presente pra mim ok ? hahahahaha boa viagem =)
bjs

Bubble Dream disse...

Parabéns pelo 1 ano.. atrazado hahaha!!
APRUVEITANUU..Visitem/sigam/comentem meu blog se possivel =D bubbledreamimi.blogspot.com ^^

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo