segunda-feira, janeiro 10, 2011


sem título existente

13
Bem , antes de tudo Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasados *-* Que esse ano seja repleto de paz , amor e alegria para todos vocês . O ano de 2010 foi um ano bom , não esperava grandes coisas esse ano , então tudo que veio foi lucro (:
Mas antes de continuar esse post  :
TENHA MEDO N
Enfim , esses dias estava feliz indo encontrar meus amigos na Subway e cheguei um pouco atrasada, normal até aí . Porém atendida por uma mulher que me olhava com muita cara de bunda . Não satisfeita de só me olhar com cara de bunda , responde mal minhas perguntas e quando menos espero , ela me ABANDONA para atender outra pessoa e me deixa feito trouxa esperando alguém vir me atender . Isso para não falar das outras vendedoras que vivem me enchendo , para detalhar , dividi cada uma delas em categorias : 

 A puxa-saco :
SEMPRE tem uma quando você sai com seus pais ( nem pensa nas verdinhas que ganha ) , é aquela que gruda em você e TODO SEGUNDO pergunta : - "Posso ajudar ? " Ah , e se for de loja de calçados / roupas , você pode estar parecendo uma mendiga , mas ela fala: - " NOSSA , TÁ LIIIIINDA ! " ou " COMO SERVIU BEM EM VOCÊ " . E sempre falando alto e dando gritinhos histéricos . 

A cara de bunda 
O pior , te responde mal , ou as vezes nem te responde . Ignora mesmo . Aquelas que se ainda te restou um pouco de bom humor , você sai da loja com raiva . Essa é a melhor das hipóteses , claro .

A conversadeira 
Você chega na loja ela tá contando o caso da prima da amiga da vizinha da tia dela que largou o marido e foi tentar ser atriz em Hollywood e faz questão que a loja inteira pare para escutar e entrar na história também . 


 A zumbi

Essa é a que rola aquela situação tensa entre vocês . Você entra na loja , olha para ela e vê que ela está te olhando . Enquanto passa pelos produtos para ver se ela vai perguntar em que pode ajudar , você vê que ela continua na mesma posição olhando para você . Ou então ela desaparece e te deixa sozinha na loja ~ momento forever alone ~ 


A atende mil de uma vez 
Essa é quando você entra em uma loja em liquidação . SEMPRE tem aquela egoísta que quer que todos sejam atendidos por elas , mas não dá conta de atender um e sempre te interrompe no meio da pergunta . 

Enfim  independente de qual seja , é uma profissão digna e que merece ser tratada com respeito (mesmo que ela te olhe com cara de que quer te matar  ) .




13 comentários:

Tamires Buliki. disse...

Hahaha, realmente é uma profissão que merece ser respeitada, tudo bem que as vezes elas passam dos limites mas... tem que clientes que as vezes as superam, né? haha
Beijo!

Carolinne disse...

Pior que é verdade, ri muiito aqui :D

Um dia desse fui comprar umas coisas, nossa a mulher ficou lá falando sobre Deus e o mundo para uma cliente e eu lá com a cara para cima esperando a boa vontade dela, aff, me deu tanta raiva.

Mais como vc disse é uma profissão que deve ser respeitada.

Beijo :* Adorei o post (:

Nise disse...

menina o povo inventa tudo auauuaua. Eu adiei o prazo do amigo da carta, caso tenha interesse me participar.

:: Loma disse...

Hey ^^

Digo sempre que lidar com o público é um dom qual não tenho fato! imagina agüentar cada cliente chato tb?! AFF
Mas essa com cara de bunda kkk está na profissão erra.

Xoxo

:: Loma

Taís Ribeiro disse...

COMO ASSIM VOCÊ VEM ME FALAR DE ATENDEDORA QUANDO VOCÊS TÃO NA EUROPA ? *kill*
euri do post né, como sempre, KKKK atendentes do Subway são sempre assim mesmo ou é só coincidência ? haha xP adorei o post.
Quero saber o que já rolou em 2 dias aí ! :3
Beijos

A. disse...

eu odeio com todas as forças as puxa-sacos! não tem atendedoras mais irritantes, elas mostram algumas coisas querendo te ajudar e tu ainda precisa fingir que gostou um pouquinho, enquanto acha totalmente horrível '-'
como a Taís disse, quero saber (também) o que já rolou por aí *-*

Bianca~* disse...

Hhahahaha'
nossa amigaaa #EURI'
maiis é verdadee'
eeu tbm odeioo aas puxa-saco ee aas cara de bundaa'
o vontade de mandaar proo raio que o partaa'
kkkkkks'
Nossa, eu sempre quiis ir no Subway, vooc monta seu lanche lá, née?


Eu respondi o meme, obrigada maiis uma veez poor ter mee indicadoo'


Bjoos'

Bianca
http://-sonhandoalto.zip.net

Déia disse...

Olá! Muito legal a descrição dos estilos de vendedoreas. Em todas as profissões existem pessoas diferentes, cada um com seu jeito. Feliz 2011!

Lúh disse...

Ois! Leitora nova, enfim.

Acho que já fui atendida por todos os tipos de vendedoras. Ok, eu sei que elas tem que ser respeitadas, claro, mas nossa... Às vezes dá muita raiva. @:

Amei seu blog. Muito lindinho. *-* Beijos

Jessica disse...

kkkkkkkk Adorei a classificação de vendedoras!Eu sempre respeito as vendedoras e tal e quando irrita, eu prefiro me calar kkkk
Muito lindo aqui :*

Bubble Dream disse...

as que me atendem sempre são puxa sacos ou cara de bunda!IMPRESSIONANTE!hahaha
xoxo *-*'

Moo disse...

Realmente, outro dia fui no Subway (Joinville) e o atendimentos lá foi uma porcaria. A moça não me ouvia direito, e me olhava com cara de 'ah, vai toma no teu c*'. E isso me deu muita raiva. Acho que elas esquecem que quando alguém é bem atendido, tem vontade de voltar lá depois e que o salário delas depende disso.
Gostei daqui (:
Beijos, Moo.

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oi flooor.... Lembra de mim? rsrsrs... Pois é, andei sumida, mas agora eu voltei. E estou passando pra te convidar pra conhecer o novo Cantinho a Dois, e para vc levar o link-me e o award novo. Espero que goste. Beijosss...

Postar um comentário

Comente e volte sempre, daqui a pouco estaremos te respondendo