Vick

   Victória Spínola, amante do nome mas se preferir pode ser Vick também, uma pessoa aparentemente normal, magra, 1,65 de altura, cabelos e olhos castanhos, caucasiana, cabelos médios e em cachos, até que não é feia, têm cara de enjoada, moderadamente inteligente, sem nada demais.
 É, isso até você conhece-la ! 1,65 metros de puro entusiasmo, pode ser magra, mas tem as batatas da perna gordinhas, cabelos com leves tons de mel e um olho, que ela insiste tem um fundo de verde, bem branquela pra falar a verdade, cacho constamente inquietos como a sua pessoa e com o tempo você acaba percebendo que de convecional ela não tem nada.
   Dona de pensamentos e magias incomuns, quer resolver tudo, colocar todo mundo no colo, quer mandar em tudo, chora por tudo, é mandona, durona -ou nao, é inquieta, incostante, curiosa, obsessiva, inteligente, sagaz, inventora e beeeeem manipuladora, sempre uma sonhadora.
      Ainda quer o tal príncipe, com carater e muito amor, por favor, quer ter 4 filhos e dependendo do dia, escritora, advogada, publicitária, diplomata, jornalista, relações internacionais, bailarina, comediante e rainha.
     Uma verdadeira síntese sagitariana com ascendente em Áries, gosta de chocolate, filmes, séries, é apaixonada por livros, amigos, perfumes e crianças, laços, família, vestidos, risadas, fotografia, edição de imagens, música, romance e magia.
     É bem abstrata e bem sólida também, uma contradição ambulante, ninguém entende, bem misturada, bem única, bem ela.
Twitter
Formspring
Weheartit
Fashiolista
Orkut